Todo fim pode ser um novo começo !

07 novembro 2009

A sweet está aqui pra contar o fim de uma história linda de amor ;x
Sabe quando duas pessoas se amam, mas ... é meio impossível elas ficarem juntas? Pois é, sweet conhece esse história como a palma de suas mãos.
Tudo começou como uma amizade, que virou uma tentativa de beijo na sala de aula, que virou uma viagem, que virou o começo de uma LONGA história.
Nenhuma pessoa em sã consciência imaginava duas pessoas tão opostas se apaixonando, ele era o queridinho das meninas, ela era a menina que tinnha acabado de descobrir o que era se apaixonar, ele era popzinho, ela era apenas uma aí. Mas, nada que uma boa peça do destino não resolva, eles viajaram juntos, e no meio dessa viagem o beijo. Se passou um tempo, ela queria saber o que ia virar, ele saiu sem dar respostas, mas pra ela não fazia diferença, afinal ela achava que não gostava dele, o tempo passou ele arrumou uma namorada, e ela descobriu que era louca por ele, ela foi à luta, contou para as amigas, enfrentou um super drama de uma amiga apaixonada por ele, mais não desistiu, até que ele ficou sabendo, ele não se conformava que aquilo estava acontecendo, até que eles ficaram em uma festa. Passou um tempo, os dois falavam que se amavam e que nada iria atrapalhar, mas ele escolheu outro caminho, escolheu ficar com a namorada e escreveu uma carta para ela, e na carta a parte mais marcante era, "não sei o que vai acontecer nessa história entre eu e você, as vezes fico pensando
será que um dia eu vou voltar a ficar com você? será que um dia eu vou ter você só para mim?" o tempo passou, ela decidiu seguir em frente, dele carrega os melhores momentos que eles tiveram juntos, e ela sempre diz á todos que passam pela mesma situação uma frase que ela ouviu em um filme, e que fez ela seguir em frente. "Toda história tem um fim, mas todo fim pode ser um novo começo!".
Beijos:*
Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Todo fim pode ser um novo começo ! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!