Ei, pisiu !

04 dezembro 2009

Ei, você que está sentada na frente desse computador, olhando as fotos dele, lembrando de tudo que vocês passaram juntos. Pare com isso garota, não vai mudar nada você ficar ai, a sofrendo por ele enquanto ele ta lá com "ela" ou com "eles" e nem lembrando que você existe.
Levanta dessa cadeira, ligue pra suas amigas, saia de casa, mas não faça nada que lembre ele. É complicado eu sei, mas pra ele ta sendo fácil demais, ta doendo em você, eu sei, mas ele não sente dor, você só pensa em como ele está, mas ele? ele só pensa em quem ele vai pegar dessa vez, ele não lembra de você, não agora. Ele pode até lembrar, mais quando ele está sozinho, isso não significa nada perto do quanto VOCÊ se lembra.
Faz assim, mostre pra ele que agora você não sente mais pena de você por estar sem ele, e sim dele, por ELE está sem você. É, agora é a hora de levantar a cabeça e seguir em frente, então, se arrume e sai já desse pc, vá pra alguma festa, e se você encontrar ele lá, levante a cabeça e passe como se ele fosse um "qualquer" por ai, vai doer um pouco em você, mais eu garanto que nele a dor vai sem BEEEEEEM maior, quando ele perceber que você era a ÚNICA capaz de fazer ele feliz, e ele olhar para o lado e ver que outro bem melhor que ele se tornou o SEU único.
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*
Sweet Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Ei, pisiu ! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!