Amor e ódio unidos para sempre ;#

04 março 2010

Não sei o que está acontecendo, sempre achei que mudanças seriam ruins e que eu nunca iria me adaptar a certos lugares e pessoas, é, fui prepotente, eu sei !
Sabe o que é o mais surpreendente dessa mudança? eu encontrei um antigo amor, que hoje está sendo o meu "novo amor" aquele que eu esperei muito tempo para achar, não que a gente esteja juntos, mas só de poder ver ele de novo já é bom. Parece que eu tenho 12 anos e acabei de me apaixonar, quando eu vejo ele vem aquela tremedeira no corpo, me dá um frio na barriga, eu esqueço de respirar ;x aaah é tão bom poder sentir isso de novo, é como um novo começo, uma nova vida, uma vida que eu jamais imaginei que teria, uma vida com emoções a flor da pele, tudo nos extremos, amor e ódio unidos para sempre.
As mudanças estão me surpreendendo cada vez mais, estão melhorando a cada dia, e eu que pensei que mudar seria ruim agora acho que a melhor solução para certas coisas é a mudança. Ah eu aprendi que nada melhor que um novo amor para curar um amor não correspondido, aprendi que tem que respirar quando "ele" chega perto, afinal, é de ar que se vive (hahaha), aprendi também que o tempo é o melhor de todos os remédios, nada como dar tempo ao tempo.
Calma, a sua hora vai chegar, as coisas ainda vão mudar, e tudo voltará ao seu devido lugar!
Beeeeeijos
Sweet Girl :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Amor e ódio unidos para sempre ;# © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!