Principe e Sapo

07 março 2010

Sabe, quando eu tinha uns 13 anos, eu acreditava que o principe iria chegar, me beijar e a gente seria felizes para sempre. Agora eu tenho um pouco mais que isso e acredito que o principe não deve ser beijado tão rápido, pois existe mais chances dele virar SAPO.
Creio eu que sapos e principes não são tão diferentes, a única diferença é que o principe é o bonito e o sapo feio, mas algumas princesas não querem somente rostinhos bonitos, e sim alguém que a ame de verdade, que goste dela pelo que ela é, e não pela bunda, ou pelo peito. Eu acho que não existe mais o tal do menino "feio", acho que com a idade que eu estou nós sabemos perceber que o lindo não nos satisfaz, o que nos deixa satisfeita é o amoroso, o romântico, o respeitoso, o inteligente, o carinhoso e aquele que não só parece ser incrivél.
Vou dar um conselho pra vocês, procure alguém que te chame de linda não de gostosa, que queira te segurar na cintura ao invés de apertar a sua bunda, e acima de tudo que quando você esteja chegando e ele estiver com os amigos ele olhe pra você e diga: "é ELA", e vá em sua direção para segurar a sua mão.
Beeeijos
Sweet Girl :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Principe e Sapo © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!