Um amor em segredo ( FINAL)

17 março 2010

(...) Uma pequena discussão fez com que Cléo ficasse muito irritada, Jony falou de Pedro, e isso não é uma coisa que se faça.
Tá, a discussão durou pouco, Jony ligou para Cléo e tudo se resolveu. No outro dia, Cléo e Jony se encontraram, e ficaram novamente. É, estava tudo perfeitamente bem, até que Lena apareceu na vida de Jony novamente. Eu acho que ela não entendeu que ele não quer mais nada com ela.
Isso deixou Cléo extremamente irritada e com ciúmes, afinal, ela gosta de Jony, assim como Jony gosta dela.
Lena como sempre muito cara de pau, fica atrás de Jony o dia todo, é telefonema, mensagem, depoimento, enfim, tudo o que uma garota oferecida pode fazer para ter um menino ela faz, e o pior, ela não tem o Jony.
Jony e Cléo estão melhores do que nunca, se falam todos os dias, se gostam e não vai ser nenhuma ofericida como Lena que vai acabar com a felicidade dos dois, para os invejosos o relacionamento não vai durar muito, para os otimistas Cléo e Jony vão ser felizes para sempre, para mim, eles vão ser felizes independente do tempo que a felicidade dure. Se não for para sempre, será por tempo suficiente para tornar cada momento que eles ainda tem pela frente eternos. Sim, essa é uma história real, e como toda história real, o que acontecerá daqui para frente é um mistério. Isso é tudo que eu posso contar, portanto, FIM.
Ps.: Esse é um amor, que por enquanto permanecerá em segredo.
Beeeeijos
Sweet Girl :*

2 comentários:

Desejos de Menina: Um amor em segredo ( FINAL) © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!