Um amor em segredo (O começo)

15 março 2010

Cléo era uma menina linda, tinha 15 anos e namorava o Pedro há 1 ano. Cléo era amiga de Livia, que tinha vários amigos, e certo dia resolveu apresentar Cléo para um deles, Cléo escolheu o cara certo, ou o cara errado, o fato é, ela escolheu o Jony.
Jony era o tipo certo do garoto errado sabe? ele ficava com todas, mas não queria compromisso com nenhuma, mas foi só Jony conhecer Cléo que algo em sua vida mudou. Os dois ficaram amigos íntimos, aqueles amigos de confidências, mas para Jony, só uma amizade não bastava. Cléo era feliz com Pedro até o dia em que Jony se declarou para ela. Depois desse dia o relacionamento de Cléo e Pedro virou uma bomba relógio, a qualquer momento podia explodir e causar um estrago enorme. Pronto, a bomba explodiu, Cléo ficou mal uns dois dias, mas logo passou, a aliança que ela usava virou só uma recordação e o amor que ela sentia por Pedro já tinha acabado há muito tempo atrás.
A única coisa que faltava para Cléo e Jony ficarem juntos era atitude de ambos os lados, e isso faltava. Cléo continou sua vida de sempre, escola, casa, casa, escola, amigas nos finais de semana, e muita conversa com Jony. Ligações todos os dias, brigas de casal(mesmo sem ser um casal), declarações de amor e muita, muita vontade de se encontrar.
1 mês se passou e nada de Cléo e Jony ficarem juntos, ninguém mais aguentava tal situação até que (...) continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Um amor em segredo (O começo) © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!