Um amor em segredo (parte II)

16 março 2010

(...)até que, Jony, deu uma mancada feeeeeeia, Jony ficou com Lena, Lena era, aquela menina sem sal e sem açúcar, só Jony era louco suficiente para trocar Cléo por ela. Cléo não se abalou com a "troca" afinal, ela não era nada de Jonny, mas como toda menina, ela queria acabar com a felicidade de Lena. Depois de 1 semana que Jony e Lena estavam juntos Cléo resolveu ceder um pouco e começou a deixar Jony loucamente apaixonado, mas para poder ficar com ela, ele teria que largar a Lena. Tá, ele é garoto, e é óbvio que ele não fez isso, afinal, ele não vai trocar o certo pelo incerto, pelo menos não até saber que o incerto é bem melhor.
Bom, Jony e Lena não tinham um relacionamento as mil maravilhas não, sempre brigavam e Lena era insegura, até eu seria se eu fosse igual ela, sério. A última briga foi feia e Cléo se aproveitou da situação, afinal, ela era linda, segura e muito confiante, tudo nela fazia Jony se apaixonar mais e mais.
Cansada de nunca acontecer NADA entre Cléo e Jony, Livia resolveu dar um telefonema, e sinceramente, foi um ótimo telefonema.
Jony foi para o lugar onde Cléo estava, e eles conversaram por mais ou menos 1 hora, todos que estavam perto sabiam que ambos estavam se segurando, os dois estavam desejando aquele beijo que era para ter acontecido, mas Cléo estava indecisa, ela não sabia se era isso que ela queria, ela não tinha certeza se ia ser tudo que ela desejava, ela era segura, mas naquela hora, sua segurança sumiu.
Jony não aguentava mais, e então beijou Cléo, mesmo sem ela querer. Tá, ela queria, mas ele não sabia desse detalhe. Pronto, o tão desejado beijo aconteceu, Cléo ficou meio surpresa, e Jony ficou completamente apaixonado.
Mas, para um começo de "relacionamento", eles estavam muito felizes, e normalmente a felicidade dura pouco, e no caso deles, durou bem pouco (...)continua(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Um amor em segredo (parte II) © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!