E Será que Estava escrito nas estrelas?

07 abril 2010

Dedicado pra uma das minhas melhores amigas,Ana Paula Silvestrin, obrigada por tudo ana,post feito especialmente pra você (:




Alguém sabe exatamente quanto tempo levamos para nos apaixonar?

Realmente o amor está escrito entre as estrelas?

São perguntas que não tem respostas.Pelo menos pra mim. Na realidade,talvez até tenham respostas,mas pra mim,não possuem.

Mas a pergunta chave é: Como acontece o amor a primeira vista?

Sinceramente?

é complicado dizer,acontece do nada. Sim,aconteceu comigo,mas não foi uma experiência agradável. Eu era apenas uma menina ingênua,que não tinha noção de como era o mundo real,vivia em contos de fada,e sim sonhava com o príncipe encantado,sonhava em ter seus lábios junto aos meus. Mas quem era esse “príncipe”? Por onde anda ele? Foi quando me mudei. Assim que coloquei meus olhos neste lugar o vi. Sabia que era ele,mas como eu iria me aproximar dele? sou tímida igual a uma porta. Passaram se 2 anos e ele foi embora. E eu não falei com ele. Se me arrependi? com certeza,se eu voltaria no tempo pra concertar? Não.

O que você faria se estivesse no meu lugar?

Mas voltando ao amor a primeira vista,acredito que seja uma coisa mágica. Milhares de borboletas no estômago e o pior é que todas querem voar ao mesmo tempo. Pernas bambas,sim é verdade isso acontece,não é legal. Nervosismo,você começa a gaguejar demais,tem uma quantidade enorme de reações que acontecem quando você se apaixona.

São imprescindíveis e imprevisíveis.
Quem me dera sentir isso de novo, é um dos sentimentos mais lindos que já senti. E o mais engraçado é que quando nos apaixonamos revemos nossos planos,nossa vida,nossas preferências,tudo,colocamos o amor em primeiro lugar,sem ao menos saber o que o futuro reserva pra gente. Mas é como aquele ditado,”quem não arrisca, não petisca”. O amor é lindo,não deixe ele fugir de sua vida.Ainda mais se foi a primeira vista.

Se eu tenho algo a dizer?

Tenho. Corra atrás de seus sentimentos,siga o seu coração,se quer ter o seu “final feliz”,começe correndo agora,a gente nunca sabe o que nos espera no futuro.A vida não é curta,o tempo é que corre rápido demais,então não fique ai parado. Persista,jamais desista (:

Quem sabe seu amor não está escrito nas estrelas?

beijos,

Caroline Mafaldo




Um comentário:

Desejos de Menina: E Será que Estava escrito nas estrelas? © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!