O desejo

23 abril 2010

Não sei como nem quando começou, sei que é mais forte que eu, sei que não estou mais conseguindo resistir, é como se ele tivesse querendo uma resposta, como se tudo dependesse de um sim, isso está me deixando tensa, minha respiração está ofegante, meu coração está batendo forte e rápido, não consigo controlar meus pés, eles não param de se mexer, minhas pernas estão tremendo, minhas mãos estão suando, minha boca parou de salivar, agora eu sinto uma enorme vontade de beber água, meus pensamentos estão a milhão, será mesmo que tudo depende disso? Será que sim é a única resposta?
Não, como esse é o meu desejo eu posso responder o que eu quiser, e se eu não depender disso para ser feliz? Nem sempre a felicidade está no amor, no meu caso nunca está. Então acho melhor eu responder logo, antes que eu pare de respirar de vez, antes que minhas pernas quebrem, antes que eu morra de sede.
NÃO, eu não vou chorar, por mais que esse seja o meu desejo, eu não vou, cansei de dizer sim para minhas lágrimas. Não quero dar motivo para alguém falar que eu sou fraca. Eu não sou fraca, eu só sou sentimental.
Que alivio, parece que tirei um peso de cima de mim, pela primeira vez lutei contra um desejo e quer saber foi bom. Não que eu não precise chorar, mas só de ver que eu consigo resistir ao choro, uma coisa que me faz parecer fraca eu fiquei forte.
Agora é a sua vez. Faça uma escolha, ou sai do lugar ou fica parada, nada de andar para trás.
Beijos
Sweet Girl :*

Um comentário:

Desejos de Menina: O desejo © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!