O resgate final

10 abril 2010

Eu sei que eu conseguiria mergulhar fundo. Mas o problema era, eu não queria mais nadar. É, tinha cansado de ir contra a correnteza, estava me afogando foi quando chegou o meu resgate. O resgate final, o resgate eram minhas amigas, aquelas que eu podia confiar, me tiraram daquele rio de tristeza onde eu estava afundando cada vez mais. Foi então que eu percebi que mais importante do que nadar é saber sair da água.
O que antes era pra mim o menino dos meus sonhos, hoje é só um menino, um a mais, eu pra ele hoje sou apenas mais uma, e eu tenho certeza que ele vai se lembrar de mim. Não pelo que a gente viveu juntos, e sim pelo que a gente deixou de viver. Mas querem saber de uma coisa? Pra mim pouco importa o que deixou de ser, o importante é o que foi. Deixei de olhar para trás, agora a única coisa que enxergo é o futuro, onde tudo pode acontecer. Creio eu que coisas melhores estão por vir, e eu sei que no fundo eu vou ser muito feliz, independente de como ou de com quem.
Ah, outra coisa que eu tenho certeza. Não dá pra eu parar de sorrir, tenho tudo o que preciso, eu sou feliz assim, hoje, a única coisa que importa de verdade é o que eu estou vivendo. Tudo muda com o tempo, a única coisa que não muda são nossos desejos e eu tenho certeza que eu ainda terei vários @desejosdemenina para fazer, e para contar.
Portanto não se esqueçam, se for pra mergulhar em um amor mergulhe de cabeça, se for pra sair desse amor chame as pessoas mais importantes pra você e diga que tudo que você precisa no momento é que elas fiquem do seu lado, e em silêncio, só deixe você refletir sozinha se o mergulho valeu a pena.
Beeeeeeijos
Sweet Girl :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: O resgate final © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!