Papo Sério

15 maio 2010

Meninas, acho que está na hora de eu ter uma conversinha séria com vocês, esse tipo de coisa costuma ser papo de mãe, mas eu recebi umas perguntas e fiquei preocupada com vocês.
O assunto é sério, é sobre paixão por internet. Meninas, eu sou totalmente a favor de uma vida na internet, você ter amigos de outros lugares, conhecer pessoas novas mas, a maioria das meninas acabam se apaixonando por meninos que na verdade podem ser fakes, ou até pedófilos, nesse caso, o melhor a fazer quando você se apaixona por alguém desconhecido é tomar cuidado e tentar descobrir se essa pessoa realmente existe.
Se a pessoa com a qual você fala pede para você ligar a web sempre, e não liga a dela, desconfie.
Para ser bem sincera eu acho que você não deve continuar falando com essa pessoa, e se continuar, é melhor avisar seus pais o que está acontecendo. Tá, eu sei que é dificil mas é necessário, afinal, quem pode sair perdendo nessa história é você. Quando você tiver certeza de que esse principe encantado é mesmo real você pode se apaixonar por ele e viver feliz para sempre, se bem que é meio impossivel.
Eu sei que eu posso tá sendo meio mãe e tals, mas eu me preocupo mesmo com esse tipo de coisa, afinal, eu sei muito bem como nós meninas nos iludimos com qualquer um que fale um "eu te amo", então eu peço a maior cautela na hora de adicionar qualquer um no msn e começar se ligar a web e se falar todos os dias, e vocês sabem, qualquer dúvida é só me perguntar no diariosecreto2000@gmail.com que eu vou responder com o maior prazer e vou tentar esclarecer as dúvidas de todas vocês.
Beijinhos,
Pamella Paschoal

Um comentário:

  1. cooncordo plenamente cntg Paaam -
    E você foi uma mãe, mas nn daquelas chatas & sim daquelas conselheiras. Por isso qe adoro vs

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Papo Sério © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!