CAPRICORNIO

27 maio 2010

Meninas, eu como todas as meninas adooooooooro saber tudo sobre signos, horóscopos e etc, acredito super nisso.Enfim, achei legal escrever um pouco sobre eles pra vocês ok? Qualquer duvida mandem pelo email: Diariosecreto2000@gmail.com

Enfim, hoje eu vou falar sobre um signo, depois eu posto sobre os outros, é: CAPRICORNIO
CAPRICÓRNIO de 22/12 a 21/01
A mulher de capricórnio: Sempre muuuito determinada, geralmente elas tem muito sucesso na carreira, por serem assim. Planeja muito o futuro, chega sempre em primeiro lugar, ficar em segundo pra ela nem rola. Tem uma frieza natural.. teimosa! É capaz de ir contra tudo, mesmo sabendo que esta errada pra defender sua opnião.As meninas de capricornio, fica madura mais cedo. É realista, não age por impulso! é Forte e segura, mas feminina. Consegue ser muito atraente para os homens em geral. Mas a carreira vem em primeiro lugar do que o amor. Mas também pode ser uma namorada, ou mulher dedicada ao relacionamento. Manipuladora e muito perfeccionista. Se decepcionam facilmente, e julgam os garotos por não darem a segurança suficiente da qual elas precisam.
Homem de capriconio: Adooooora ouvir elogios, apesar de fingir que não. É impaciente para o lado amoroso, e inseguro também. Desfrutar sua conquista é o que o deixa mas feliz, portanto prepare os fogos se estiver por perto quando ele conseguir algo que deseja muito. Esta sempre em busca de mais e mais. Mas é bastante divertido.
Combinam com: Touro, Libra e Peixes. Três signos que combinam perfeitamente, e podem proporcionar momentos inesqueciveis.
Defeitos desse signo: Orgulho, teimosia, egoismo.
Qualidades desse signo: Perfeccionismo, trabalho e seriedade.
Paraiso astral: Touro
Inferno astral: Sagitário

Bom meninas é isso, qualquer duvida me avisem, depois vou postar sobre os outros signos, beijinhos e me sigam. @pequenabah

2 comentários:

  1. Muitooo boom !
    eu gostaria muito de ver aqui o signo de touro *-* bjoos

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: CAPRICORNIO © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!