A última lembrança

19 maio 2010

(...) Percebi que era tarde demais. Gust estava todo machucado mas conseguiu dizer uma coisa antes de partir:
- Eu... te ... amo ...
Sim, essas foram as últimas palavras da pessoa que eu amei de verdade, é só naquele momento descobri isso, mas era tarde demais, Gust não estava mais ali, comecei a chorar desesperadamente, não sabia mais o que fazer, estava sentindo uma dor terrivel, como se tivesse perdido uma parte de mim, e na verdade eu perdi, Gust foi especial e eu tinha certeza de que ele sabia disso.
1 mês se passou, já tinha me conformado com a morte de Gust, até que ao mexer em minha bolsa encontro uma carta. A letra era perfeita, a carta era comprida, então comecei a ler.
"Querida Duda, talvez quando você encontrar essa carta eu esteja longe, ou talves eu esteja ao seu lado, mas, como não tenho certeza do que acontecerá vou deixar escrito aqui tudo o que eu preciso te dizer. Sei que é dificil de acreditar, mas desde quando eu te vi tive a certeza de que você era a pessoa que eu esperava, e sei que quando eu te falar dos meus sentimentos eu vou partir, não para de fazer sofrer, mas para mostrar para você que amores não precisam durar muito tempo para se tornarem inesqueciveis, bom, não tenho certeza de como vai ser, mas peço para que você seja forte, peço que não fique com medo, e muito menos que faça algo para se prejudicar, agora você deve esta se perguntando, como eu sabia o que iria acontecer. Bom, é dificil explicar, na verdade eu só estava de passagem, eu tinha certeza que a única coisa que me faltava para cumprir minha missão na terra. Quando você entender isso saberá que o nosso foi o mais lindo de todos os amores, e que a sua dor foi a mais dolorida de todas as dores, mas com o tempo você irá perceber que isso te tornou forte, e foi exatamente para isso que eu vim. Quero te pedir uma última coisa antes de ir me declarar pessoalmente para você. Não esqueça de mim, eu te amo e vou te amar sempre e tenha certeza de uma coisa, você me encontrará em seus sonhos."
Terminei de ler, estava chorando muito, agora eu entendi o porque eu demorei tanto para acreditar nesse amor, e agora eu tenho a certeza mais absoluta que uma pessoa pode ter, o amor existe só para quem sabe perceber.
Duda? Duda?
Esse era meu nome? não me lembro.
Saio de um transe que pareceu consumir todas as minhas enegias.
- Oi?
- Pronto Duda, terminei de ler a história que você pediu.
- Ah, isso não foi um sonho?
- Não Duda, não foi.
- Faça um favor para mim ? Leia a capa desse livro ?
- Claro que sim.
- Qual é o nome desse livro?
- Quando me esquecer, leia!
Peguei o livro, e na primeira página estava escrito " eu pedi para você não me esquecer".
Esse é o fim de uma história que não tem um final, e se tiver, eu não me lembro, e só para vocês saberem, a lembrança não está em nossa memória, e sim em nosso coração.
- FIM -
Por: @pamellapaschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: A última lembrança © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!