Verdadeiras amizades.

18 maio 2010

Há algum tempo eu descobri que não é porque você estudou 5 anos com uma pessoa, que pode realmente confiar nela. E essa descoberta me custou caro.
O fato aconteceu quando um amigo que estudou comigo 5 anos, me pediu ajuda, já que ele estava afim de uma menina, e ela nunca deu bola pra ele, sendo assim, no msn, ele me coloco em uma conversa junto com um outro amigo dele, até então, desconhecido para mim.
Esse amigo dele tinha 17 anos, e essa era a única informação que eu tinha sobre ele. Ajudamos o meu amigo com a menina dele, e esse amigo dele(vamos chamá-lo de X), então X me pediu para aceitá-lo no msn. O fato é que ele me adicionou, eu aceitei. E passados dois dias conversando, ele veio me dizer que era apaixonado por mim, como ele não era uma pessoa muito agrádavel de se conversar, eu bloquiei ele e segui com a minha vida. Foi em um dia, que cheguei no meu orkut, e tinha um recado do X: tentei te ligar, mais não consegui... você não atendeu né ?
Achei que ele estava de brincadeira, quando fui em chamadas perdidas, realmente tinha um numero desconhecido, esse número era de Belo Horizonte.
O meu "amigo" de 5 anos, que me via todos os dias, passou o meu celular para um estranho, que logo depois, eu descobri morador da favela de Belo Horizonte.
Ele me ligava todos os dias, sempre de madrugada, muitas vezes depois das duas da manhã, e levando em consideração que não é muito legal ser acordada as duas da manha por um estranho, minha raiva cresceu de forma exagerada. Levei o caso para o meu pai, que entendeu que eu não tive culpa na história. Ele sempre atendia os telefonemas do cara. Até que então, o X parou de ligar. E depois de passar um ótimo sermão para o meu "amigo" nunca mais voltei a falar com ele.

O caso é: cuidado em quem você confia ! Esse meu "amigo" estudava comigo, ou seja, ele me via todos os dias, durante cinco anos, e isso não o impediu de passar o meu telefone para um estranho. Sendo assim, caso isso aconteça com você, conte para seus pais ou algum responsável, eles podem ficar desconfiados, mais no final, irão acreditar em você !

Bjs @aanapaulaS2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Verdadeiras amizades. © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!