*-* E Tudo Volta

12 junho 2010

Sofrendo Novamente ... Eu Não posso mais correr,tenho medo do que pode acontecer de agora em diante!Eu tento fugir,mas parece que qnto mais eu tento de esquecer mais eu acredito que você me ama e me deseja com a mesma intensidade que eu te desejo!Mas isso é só uma fantasia...Isso é um maldito conto de fadas do qual não consiigo me libertar!Por mais que eu saiba que é só ilusão,meu coração não me deixa larga-la.Estou presa a essa maldição!

Eu Tenteii te esquecer,tente fuigr mas qnto mais eu penso que você não me ama , maas eu te imagiino dizendo as coisas que eu sempre quis ouvir! Eu não consigo mais,estou desistindo...Não consigo mais correr,mas também não consiigo mais te olhar!
Eu Estou caindo diante de ti... Mas sei que vou ficar caiida até ter forças pra me levantar . Eu Sei que você não fara nada arespeito disso!Não pode dizer o que quero ouvir porque não me ama.Eu seiii... Só queria poder me livrar dessa maldição,esse amor se tornou minha maior doença.... Eu estava tão bem.Mas eu não entendo,você esta em cada musica qque ouço,em cada coisa que vejo,em cada oensamento meu! Por que voceê não vai embora e me deixa em paz?
E minha vida não tem mais sentido , tudo o que havia era você e a esperança de que iria me amar e me levantar! Mass toda ilusão acaba , eu sei que não me ama mais eu não consigo acordar e me liertar do conto de fadas que nunca existiu! Estou sendo consumida pela minha tristeza!
E tudo o que tinha na minha vida era você e a esperança de que um dia me amaria, agora que se foram... Sou apenas uma materia vazia, sem vida,sem alma.. Apenas alguma coisa caida esperando que alguem a faça levantar , e reconstruir os pedaços de sua vida .. Queria apenas seguir em frente .. Estou presa a você! E não consiigo!




Por : @Jakelinii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: *-* E Tudo Volta © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!