A Garotiinha ..

29 julho 2010

Era Uma Vez Uma Garotiinha , ela tiinha uma viida alegre,vivia em um mundo coloriido! Certa Vez enquanto conversava com seus amiigos , olhou casualmente para os lados, ela avistou um garoto..Derrepente sentiu-lohe subir ao corpo um calafriio,seu coração disparou e seus olhos fixaram-se no nada!
          Passando-se uma semana , a menina decidiu ir ao mediico para saber o que haviia aconteciido.Ao chegar o médiico perguntou :
 - O que há de errado jovenziinha?
- Faz uma semana que tenho sentiido umas "coisas" estranhas... Calafriios , batimento cardiaco acelerado e as vezes meu olhar se perde no nada.
-Vamos Examina-la.-Respondeu o médico.
      Após os exames , na sala de espera , a garota viu o meniino que conhecera a uma semana atras. Qndo o médiico foiu chama-la ela gritou :
-Doutor! Esta acontecendo de novo, me ajuda?
       O médiico seguiu a direção que o a garotiinha fitava fixamente. Avistou o tl menino e não teve duvida do diagnóstico da tal "doença" . Ele então falou:
-Eu sei o que você tem !
- O que ? Diga?
- É amor ! É um caso de amor !
Oh não ! E isso tem cura Doutor?
-Sim , é só você ser amada pelo causador dessa "doença".
      A garota foi para casa e pensou no que o médico lhe haviia dito.. Tinha medo do que aconteceria , mas precisava resolver aquela situação.
   No dia seguinte , a garota falou com o meniino sobre seus sentimento. Ele não deu a minima... Completamente arrasada a garotagritou:
 - Eu fariia tudo por seu amor !
- É mesmo? Me de seu coração ! Diisse o meniino.
      A garota não pensou duas vezes , arrancou seu coração e entrgou-o nas mãos do garoto... Ela correu em direção ao consultorio médico , com um buraco no peiito e sua roupa banhada em sangue...
     Ao chegar ela disse ao médiico :
-Doutor arranquei meu coração !
-Por que ? - Indagou o médico.
-Por Amor doutor ! Por Amor, e agora estou morrendo.-Sussurrou enquanto caia nos braços do médico.
-Não faz sentido!-Disse o médico.
- Faz siim ! Prefiro Morrer por realizar o desejo da pessoa que eu amo do que morrer de desgosto por saber que não Fui boa o bastante pra que  este me amasse ..!



Por : @jakelinii


Moral : As vezes é preciso matar um amor , para não morrer ...

* Esta históriia foi criada baseando-se em fatos reais*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: A Garotiinha .. © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!