Três pessoas, duas amigas e um único amor

07 julho 2010

Tudo começou normal, era uma tarde como todas as outras até que Leticia me ligou. 
- Liz, posso ir ai ? Não tem nada pra fazer aqui, pelo menos a gente conversa e tals.
- Ok Le, pode vir sim.
Eu estava esperando minha amiga, minha MELHOR amiga, e ela chegou. Nos comprimentamos, fofocamos horrores, rimos de fotos, falamos mal de algumas pessoas e depois de tudo que amigas normais fazem fomos para a internet. Melhor do que uma menina no msn são duas meninas no msn, você entende.
Bom, começamos a conversar com várias pessoas, e no meio delas estava Pedro. Pedro era amigo de Leticia, amigo não, conhecido, ele começou a conversar comigo e como todo menino ele sabia exatamente o que fazer para deixar uma menina afim dele, ele falava tudo o que eu queria ouvir e um pouco mais. 
Leticia ria de nossa conversa, e disse:
- Bom acho que vocês dois se deram bem né Liz?- sim, eu tinha me dado bem com ele, e ela era minha melhor amiga, é claro que ela tinha percebido.
- É, ele é legal.
Continuei conversando com Pedro. Ele me fazia rir, eu me sentia bem falando com ele, mas eu tinha acabo de o conhecer, talvez eu estivesse me precipitando, ou talvez eu estivesse realmente me apaixonado por ele. Pedro começou a me chamar de amor no primeiro dia que a gente conversou, achei estranho, mas ao mesmo tempo fofo.No meio da conversa eu contei a Pedro que eu amava estrelas, e foi entao que ele disse:
- Eu vou te dar uma estrela. Eu prometo.
Pronto, eu estava certa de que tinha acabado de me apegar muito a uma pessoa que eu tinha acabado de conhecer. Mas fiz de tudo para parecer normal. Não queria mostrar para ele que ele tinha de deixado feliz de certa forma.
Mas eu também não queria que ele soubesse que de certa forma já tinha me conquistado.
Leticia percebeu que eu fiquei balançada com o que ele tinha acabado de me dizer, mas antes que ela pudesse fazer qualquer pergunta ouvi um carro buzinando. 
- Deve ser sua mãe Le. - eu estava realmente torcendo para ser. Não queria respoder nada que ela fosse me perguntar, não naquele momento.
Ao sairmos vi a mãe de Leticia no carro. Me senti aliviada.
- Tchau Liz, segunda a gente conversa na escola. Juizo ein?
Juizo. O que ela queria dizer com isso ? O que eu poderia fazer por msn ? Como ela era boba.
Entrei correndo e fui me arrumar, eu ia no cinema de noite. Me arrumei peguei minhas coisas e sai, ao chegar no cinema uma sensação estranha invadiu meu corpo e então peguei meu celular e comecei a digitar uma mensagem.
"Você jura que vai me dar uma estrela?
Enviei para Pedro, alguns minutos depois a resposta.
"Juro. Agora eu vou dormir que eu tenho aula. Boa noite meu amor".
Meu coração acelerou, minhas mãos começaram a tremer, meu estomago gelou. É eu estava apaixonada por Pedro. 
Peguei meu celular e (...) continua

Um comentário:

  1. Paaaaam pelo amor de Deus continua essa história, eu to mto curiosa :| AIEAIUE mtoo boa!

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Três pessoas, duas amigas e um único amor © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!