Três pessoas, duas amigas e um único amor (Parte - VI)

18 julho 2010

- (...) Liz diz: Olha Pedro pra falar a verdade a Leticia sempre foi uma daquelas putinhas que qualquer um beija passa a mão e se diverte. E eu já esperava isso dela, eu esperava isso de você também, nenhum menino é tão perfeito quanto você parecia ser.
Pedro diz: Liz, eu não sou nenhum principe encantado, e eu já tinha mostrado isso, nas ultimas semanas eu nem te dava moral, eu estava te dando um gelo e você nem percebeu, você é lerda demais.
Liz começou a chorar, ela gostava de Pedro e estava decepcionada com o que ouviu, porque ele tinha se passado por uma pessoa que não era, porque será que ele queria tanto machucar Liz ?
Liz diz: Ok Pedro. Você realmente não é o´principe que eu sonhei, na verdade eu nem sonhei com um principe, eu só queria um menino como você. Mas parece que um menino como você não merece uma menina como eu.
Pedro diz: Liz...
"Pedro acaba de ser bloquiado"
Liz bloquiou ele, não porque ela não queria mais falar com ele, mas porque se ela continuasse falando ela ia se rebaixar.
Liz ligou para a Luciana.
- Alô?
- Lu? É a Liz, meu você não sabe o que aconteceu.
Depois de contar toda a história para Lu ela se pronunciou.
- Liz, não é querendo falar mas eu te avisei, eu disse que essa Leticia tava muito estranha.
- Eu sei Lu mais ela vai ter o troco, e na mesma moeda. Me aguarde.
Liz desligou o telefone, foi tomar banho pois ela ia sair pra almoçar com algumas amigas. Chegou no acontecido, ela ficou com uma raiva enorme. A vontade de Liz era ir até lá e encher a cara dela de porrada, mas Liz fez melhor. Muito melhor que isso (...)restaurante, almoçou, riu e se esqueceu por um segundo o que sua amiga tinha feito ela passar. Ela chegou em casa acabada, tudo o que ela queria era dormir até o dia seguinte que seria um dia muito, muito dificil de escola.
Segunda Feira.
Liz se arrumou para ir pra escola.Chegando lá Lu já estava esperando por ela.
- E ai Liz, você ta melhor?
- Bem eu não estou, mas decepção não mata, ensina a viver.
- É Liz, você como sempre forte, não se abalando com nada.
- Lu eu pareço estar forte, bem, mas eu não estou, eu estou quebrada por dentro.
Na hora que ela disse isso ela viu Leticia entrando pelo portão como se nada tivesse acontecido. Isso irritou Liz de uma maneira que ela teria socado a cara de Leticia, mas ela pensou bem e fez melhor, bem melhor. (...)

Um comentário:

Desejos de Menina: Três pessoas, duas amigas e um único amor (Parte - VI) © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!