Tudo Menos Comuns

29 julho 2010

Caminhando pela rua eu me sinto tão só , Não consigo mais aguentar todos gritando em meu ouvido... Se eu fosse uma garota comum,talvez não estaria qui..Mas estou e isso é o bastante,não quero saber o que pensam,eu estou feliz assim..E se não estivesse mudaria..Eu não ligo pra vcs eu não ligo pra ninguem , apenas me sinto bem e dai ?

 E se eu estivessse mal talvez eu mudasse , mas essa é minha vida ,e eu posso ser tudo menos comum...Sou estranha sim ,e dai ? Eu sou feliz assim e não importa o que vcs dizem...Vou me segurar pra não matar todos que figem ser o que não são..E se eu ligasse pro que vocês dize? Talvez eu não fosse eu...E se eu estivesse icomodada comigo talvez eu mudasse!Mas não estou,e eu possso ser tudo menos comum....
    Vamos lá estou pronta ,vem..Tente arrancar meu coração..Mas ja logo aviso , vai ser dificil,sei que não sou linda , glamurosa e de acordo com a moda,mas e dai  Isso não me atinge e não é assim que vai me ferir ! Garotas normais Ficam ai de blá blá blá,mas eu vim e vou mostrar que eu sou tudo menos comum !
    As vezes eu me sinto mal, sozinha nesse mundo , tão diferente de todos,ou talvez incompreendia..Mas ai eu lembro que eu não ligo ! Eu estou feliz como sou quer vcs gostem ou não ! E se eu ligasse para o que vcs dizem talvez eu não fosse quem sou ! Se eu ligasse pra vocês seria muiito comum..Mas não ligo , eu  posso ser tudo menos comum ! Pode me chamar de tudo menos de garota comum !
        Eu sei que sou estranha mais e dai ? Sou desse jeito mesmo...Não sou comum prq ao contrario de qualquer uma por ai luto pelo que penso e não ligo se as pessoas acham que não é coisa que se faça ! A vida é minha e faço dela o que eu bem entender...  Se o que eu faço for me prejudicar , o que vcs tem a ver com isso ? Não há nada que vocês façam , nenhuma regra que imponham que me fara desistir de ser tudo menos comum ! E agora nesse momento eu qro e posso ser tudo menos comum!
   Eu as vezes faço coisas  loucas , apenas pra me sentir viva ! Não sinto dores , prq as unicas dores que poderiam me causar seriam de me insultar..Mas eu não me importo com Todos! Apenas comiigo ! Eo que eu penso ! 
     Sinto vontade de gritar ,para que parem de fingir..Tirem as mascaras .. Sera que sou a unica de verdade por aqui ? Eu vou Ali na esquina fazer algo incomum...Vou pedir pra arrancarem meu coração e me deixar sangrando ! Quem é louco  de fazer isso comiigo ? Só alguem que é tudo menos comum ! Eu possso me ferir , sim plesmente pra sentir dor,e por um minuto sentior meu sangue escorrer e sentir as bacterias tomando conta do meu ferimento como qualquer um ...Mas eu num quero fazer isso , não sou igual  a todos... Sou tudo tudo meos comum !  E se eu ligassse pro que vocês dizem ? Talvez não seria nada , apenas uma garota comum!

Por : @Jakelinii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Tudo Menos Comuns © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!