Três Pessoas, duas amigas e um único amor ( Final )

14 agosto 2010

(...) Liz não pensou duas vezes. Pegou suas coisas e foi embora, depois disso não conseguia pensar em mais nada a não ser em o que aqueles olhos azuis estavam tentando lhe dizer...
Quinta-feira, 3 horas antes da festa.
Liz começou a se arrumar, ela estava com medo de encontrar Pedro com a Leticia, mas isso era inevitável, e ela sabia melhor que ninguém disso.
Liz estava linda, cabelo com cachos nas pontas e vestido prata. Ao chegar na festa Liz ficou sabendo que Pedro já estava lá, seus olhos o procuravam loucamente, mas ela não o encontrou e então ficou mais tranquila, curtiu parte da festa com suas amigas, até que Leticia apareceu segurando as mãos de Pedro.
- Liz, o Pedro queria muito te ver.
Liz olhou para Pedro sem entender o porque ele queria vê-la.
- Pronto, aqui estou. Oi Pedro.
-Oi Liz.
- Gente tenho que ir, estou esperando o Renan me ligar avisando se vem ou não.
Leticia abraçava Pedro com um ar de vitória, como se estivesse segurando um troféu, quando na verdade estava cantando a vitória antes da hora.
No meio da festa Pedro apareceu atrás de Liz.
- Oi.
- Oi Pedro.
- O Renan não vem?
- Não.
- Você esta linda.
- Obrigada, sua namorada também está.
Liz acabou com a conversa ali. Saiu em direção a Luciana que observava de longe a conversa.
- Liz, minha irmã quer ficar com ele.
- Manda ela ficar, mas não na minha frente.
- Ok.
A festa continuou, Liz dançou, esqueceu dos problemas, esqueceu de Pedro, esqueceu também que seu pai iria buscá-la as 3:00 e já tinham se passado trinta minutos.
Liz estava indo embora, quando viu Pedro, correu pra perto dele e olhou em seus olhos. Não, ela não o beijou. Ela disse "Adeus".
Talvez Liz se arrependa, mas naquela hora era o certo a fazer. Ela entrou no carro e tinha certeza de que tinha deixado Pedro para trás de uma vez por todas. No caminho até sua casa  Liz foi pensando em tudo, foi pensando em como seria dali pra frente e decidiu que o melhor a fazer era deixar acontecer.
As vidas dos dois teimaram em se cruzar um tempo depois, mas Liz não cedeu, ela estava cansada de tudo aquilo. Quanto mais o tempo passava mais ela tinha certeza de que o que tinha passado foi uma das diversas formas do destino provar que ele existe sim, e que querendo ou não você vai se apaixonar por alguém que não vai se apaixonar por você. Mas , depois de um tempo ela esqueceu tudo o que tinha acontecido, sua vida seguiu em frente, agora ela sabia que amar não é facil, mas também não é impossível. Liz ia insistir no amor dela e de Renan. Leticia ficou sozinha, o que já era de se esperar, afinal, ele não a amava. Liz sabia que iria esquecer tudo. Entre todas a incertezas, Liz fez com que uma se tornasse uma certeza absoluta.
Ela nunca esqueceria aqueles olhos azuis.

- Fim -

6 comentários:

  1. aaaaai, que liindo !
    esse blog ja entrou pros meu favoritos *-*

    ResponderExcluir
  2. tava esperando anciosamente esse final *-*

    ResponderExcluir
  3. eu li toda a história de uma vez e com certeza, essa é uma das histórias mais lindas que eu já li ! Parabéns (:

    ResponderExcluir
  4. Own, mt mt mt mt liinda a historia *---------------*

    ResponderExcluir
  5. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO , MORRI *-*

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Três Pessoas, duas amigas e um único amor ( Final ) © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!