Hair.

27 setembro 2010

As coisas estão bem malucas atualmente, cortes de todas as maneiras.Vermelho? jamais que é a cor mais chamativa hoje em dia,esse papel ficou para o rosa,azul,verde e várias outras cores.Não só os estilos de cabelo mudaram, roupas também.Eu sou bem radical, se pudesse usaria o cabelo de várias formas,cores,mas o que me é permitido (mãe é mãe),foi no máximo um cabelo vermelho. Cabelos curtos, minha paixão, apesar de não o ter.Acho prático,bem fácil,e muito bonito.Mas os longos,são muito interessantes e atraentes.Várias formas de penteados e tudo,e um trabalho maior,mas que no fim vale a pena.Confesso ter uma paixão por cabelos loiros,apesar de também não poder ter. (ô vida dífici,fail pra mim again).Mas o vermelho tem sido uma opção diferente e inovadora,apesar de já ser ruiva.Deixar o tom mais forte é o que há./aloka
MariMoon, eu adoro as cores do cabelo dela,e o quanto ela varia.Foi feliz,fez o seu estilo e mandou um fuck,para todo mundo que falou mal.
Acima de tudo temos que valorizar a nossa personalidade, sem seguir padrões.Perderiamos a nossa essência,o nosso valor se deixassemos no levar pelo o que é considerado bom, para a sociedade.
Você se torna mais atraente,quando é você mesmo, quando mostra quem você unicamente é.




Por : @aleevieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Hair. © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!