"O título você quem dá"

30 setembro 2010


Eu queria conseguir organizar meus pensamentos, sentimentos, vontades..., às vezes, parece impossível! É difícil te querer sem te poder ter, é difícil te amar, sem te abraçar, é difícil ver que você deseja todas menos eu. Por quê? Porque acreditar num sonho ao invés de acreditar que tudo pode ser melhor ao meu lado?... Aliás, estava indo tudo tão bem... o que sentíamos um pelo outro estava crescendo, a intimidade junto com a amizade, a vontade de ficar junto, de conversar, de se conhecer ainda mais.
Eu sinto tanta falta... os dias perecem incompletos... o brilho que o meu sorriso tinha você levou... e se você não for voltar pra mim... então me devolva, não posso ir adiante sem ele.
Mesmo não te tendo ainda assim  amo... Me conforta te ver todos os dias, mas me deixa agoniada, porque eu queria te ver, poder te ver de forma diferente.
Já estou me conformando... cada conversa uma garota diferente é citada, somos amigos não somos? Por isso te ajudo. Se o máximo que posso ter é a sua amizade, então que ao menos vê-lo feliz, mesmo que não seja ao meu lado.
Mas as vezes penso que só vou ser inteiramente feliz ao seu lado, só que antes de te amar eu amo a mim, e sei do meu valor, se você não o dá devidamente o que eu posso fazer? Por mais que você "pareça" perfeito e o único, não é! Há outro que seja igual ou melhor que você! Não! Ninguém é igual a ninguém... Sim! Eu sei, digo no sentido de suprir a falta que sinto de um abraço.
Abraço? O que é isso? Só seu descrever o que é contando o que houve aquela manhã... Nossos olhos se encontraram o mundo ao redor desencontrou, o seu sorriso fundiu com o meu! Você está aqui comigo, diziam eles... Seus braços me envolveram de forma forte e sensível... A diferença de altura cooperou, me senti protegida, isso durou 1 segundo, mas dentro de mim a vontade de ser 1 segundo eterno crescia e ganhava força de forma incontrolável.
Se eu lhe perguntar sobre o que acabei de citar, lembrará pouco a respeito, isso se você lembrar!
Ao mesmo tempo que as palavras surgem e assim não consigo coordená-las, elas faltam e assim só resta a vontade de agir... Meu temperamento, minha personalidade estam contra você! Contra você coração indeciso, eles afloram e querem fazer algo, fazer acontecer, são impacientes. Mas você. Você não! Até parece que gosta de sofrer. Por favor não faça isso comigo! Esqueça de uma vez esse nome! Eu suplico, não com lágrimas, pois não as tenho mais, mas com palavras de alguém que já cansou!
Não é tolo quem não ama, muito menos fraco, é apenas inexperiente, com isso me pergunto, eu gostaria de ser assim, sem poder falar o que é amor...? Sinto em responder, no momento o que cabe melhor é "sim".
Não quero dar um final a esse texto, quero que assim você o faça... Qual é a sua resposta?

Meninas, gostaria que vocês comentassem assim que terminassem de ler, escrever a resposta... ou o que sentiram! Isso ia me ajudar muito e me dar forças para continuar escrevendo :D 
Bjs.
Obrigada: @esthadassa

7 comentários:

  1. Prefiria não saber o que é amor, assim não teria como sofrer por algo que você não sabe o que é.

    ResponderExcluir
  2. achei lindoooo, amei muito! é como se fosse eu que tivesse escrevido, chorei aqui D: parabéns, continue escrevendo :}

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mexeu muito comigo... Eu ja passei por exatamente isso. Amar,e ter que guardar esse sentimento para preservar a amizade...

    Parabéns pelo seu texto, você escreve bem (=

    Fallen Angel - Life Essence

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,adorei o post...muito lindo...muito humano.
    Falando de amor, namoro a 2 anos e estou apaixonadissima ainda,nunca sofri por amor,e talvez um dia eu saiba o que é isso. :)
    vou te seguir tá?fique a vontade pra me seguir tb haha

    ResponderExcluir
  5. Oii nossa quee lindo ! adorei ...
    Esses dias atrás eu tava ficando com um menino fazia 3 meses . doo nada acontceeu um rolo e a gente terminou, eu só chorava fazia muiitos textos tristes, agoora a gente volto maiis lendo esse texto me lembrei de um dia que estava escrevendo, triste, chorando tentando voltar coom ele ..
    é muiito fooda ... eu vo postar alguns textos que eu escrevi o tempo que eu tava longe dele ...
    to te seguindo, me segue tbm ? :)

    beijinhuus =*

    ResponderExcluir
  6. Lindo o texto, adorei *-* Continue escrevendo.
    Acho que eu preferia, não saber o que é o amor. Mas acho que um dia descobriremos porque não é possivel viver trsitezas para sempre. Porém, meu caso é um pouco diferente.. Me adc no msn: aaninha.lu@hotmail.com
    Segue lá no @dreamsdrown_ to seguindo :D
    Beijos:*

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: "O título você quem dá" © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!