In Love .

31 outubro 2010

 Algumas coisas na vida não tem como se evitar, dentre elas uma está se apaixonar. Quando você se apaixona isso consegue te consumir de uma forma inesplicavel. Você perde seu chão, seu mundo gira em torno da pessoa, tudo o que você quer é apenas estar ao lado dela. Você sente ciúmes, fica com raiva quando não consegue estar ao lado dela, você se preocupa, você grita, você se descabela, fica com raiva quando ele diz ou faz algo que você não gosta, você quer escutar um simples eu te amo, você quer que a pessoa entregue o coração dela pra você. Você simplesmente entrega seu coração de bandeija.
 Por mais que você não queira você perde seu coração, como se você tivesse o apostado em um jogo. É algo muito mais forte, e quanto mais você sente que está perdendo seu coração mais você quer jogar - é assim em todo jogo - você sempre terá a esperança de ganhar. O bom é quando as duas pessoas jogam juntas, assim não é só você que corre o risco de se entregar, os dois se entregam juntos e isso é uma das melhores coisas que você pode sentir.
 Foda mesmo (desculpe pela palavra, mas é a unica que se encaixa perfeitamente) é quando você perde seu coração pra um idiota que apenas "entrou no jogo" pra se achar o gostozão, só pra te iludir e para ele passar o tempo. Não tem nem explicação, dá vontade de morrer... Só não se esqueça que nem sempre dá pra se ganhar, um dia ele vai perder e quando ele realmente ver que o jogo acabou pra ele, ele vai correr atrás e você vai poder dizer "eu não te quero mais".
Por: @_maribee

2 comentários:

  1. concordo com tuuudo! só que não pense que é fácil falar '' eu não te quero mais''... vontade ,com certeza, é que não falta! e por mais que ele tenha de deixado de lado, te iludido, e ter feito você sofrer, aquele restinho do amor que sobrou depois disso fala mais alto, fazendo você lembrar dos poucos momentos que vocês passaram juntos, das palavras lindas que ele disse a você, fazendo seu coração amolecer, te entregando de novo aos braços dele! :'( sim, por mais triste que seja é a pura verdade...

    ResponderExcluir
  2. morri , concordo com tuuudo :| ²

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: In Love . © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!