Os Segredos e Mistérios de Elisabeth ( 2º Capítulo )

13 dezembro 2010

Sento na cadeira e não sinto nem um fio se quer do meu cabelo, acho que todos congelaram com o choque desse recado, que eu saiba a única pessoa que eu tinha nessa vida era a minha mãe, e com ela foram todas as minhas esperanças de um final feliz. Me deu tanto medo daquele estranho, que cheguei a sentir minha boca estremecer e meus olhos lacrimejarem cada vez que eu relia aquilo e pensava sobre suas palavras. Não havia mais ninguém a se preocupar comigo, eu era sozinha, uma coisa inutil que passara despercebida num mundo tão evoluido. ALICE! É claro só podia ser ela, Deus o que se passa na cabeça dessa menina a tal ponto de me assustar tanto. Vou ligar pra ela imediatamente.




- Alo? Alice? Preciso conversar com você as pressas, não demore! Vou deixar a porta aberta ou melhor assim que chegar me ligue que eu abrirei pra você.


- Oi amiga o que aconteceu? Você me deu um baita susto no telefone, vim correndo pra saber como estava.



- Você é maluca, absolutamente louca. Como pode deixar aquele recado na minha porta? Eu sempre saberei que vou poder contar com você, mais desse jeito você me mata de susto, foi um ato impensado e muito cruel.



- Que recado Deus? Eu não lhe escrevi nada Elisabeth, você que está louca! E se fosse pra lhe dizer algo, seria pessoalmente, você sabe como sempre sou transparente com você e jamais faria algo que te machucasse.



Senti minhas pernas bambas, a ponto de não me sustentar mais, e fui me perdendo em mim mesma...

- ACOOORDE, liiisa pelo amor de Deus, não faça isso comigo, Elisabeeeeth reaja!

- O que.. aconteceu?

- Graças a deus, você desmaiou menina, o que houve, está sem comer? Precisa de algo?

- não.. ee. Eu estou bem, foi só uma queda de pressão, você sabe o meu problema quanto a isso.

- Tem certeza? Não quer que eu lhe prepare algo? E quanto a esse bilhete? O que há nele que lhe aflingi tanto?

- Calma Alice, calma! Estou cansada, conversaremos disso outro dia.

- De jeito nenhum lhe dexarei desse jeito, sua mãe não me perdoaria e eu mesmo também não vou cuidar de você ao menos essa noite.

- NÃO!

Falei tão alto e expressivo que me bateu um certo arrependimento, mais eu não podia deixar que ela ficasse, não podia.


- Desculpe amiga, mais preciso ficar sozinha, sei que vai me entender.

- Liiisa liiisa, sempre com sua mania de ser auto-suficiente em tudo, mais tudo bem se é assim que você quer eu não posso fazer nada, só me cabe aceitar.

- Obrigada mesmo amiga, sabe o quanto sou grata, Até mais.

Eu sei que Alice não vai me dar sussego por um bom tempo, maldita boca também que não se cala, talvez devia se calar muito mais que a boca e sim a minha vida! Deus e agora? se é que existe um Deus, porque tudo o que estou passando não pode ser da vontade dele, não CHEGA ELISABETH! não Deus não tem culpa de seus problemas. Talvez seja ele que escrevera o bilhete, como num livro que eu li a pouco. Eu estou ficando louca só pode, agora Deus de tirano passou a me enviar bilhetes, isso tem cabimentos só em livros, agora é vida real, real. Quem sera que se preocupa tanto comigo? A ponto de se preocupar até com a minha alimentação, porque até no mercado aqui perto, eu tinha creditos. Sera um homem ou uma mulher? Sera que eu conheço? Essas perguntas e esse misterio ainda vai me matar, o que não seria tão mal. Vou tomar algo pra dormir, só assim pra conseguir, não consigo mais pregar os olhos sem essas malditas drogas desde que mamãe se foi.


Nem bem acordo, quando vou para cozinha vejo outro bilhete com o mesmo aspecto do anterior, o copo de suco que estava segurando cai ao chão cortando meu pé, vou mancando até a porta, olho para o bilhete tenho a certeza de que ele esta ali, o pego e mantenho firme em minhas mãos, prenço contra meu peito, a fim de esconde-lo ou até mesmo desvenda-lo, nem eu sabia.

Continua...
 
Por @buuhteodoro

6 comentários:

  1. aaah quem seráa?! [AAAA] quero ler logo o próximo !!

    ResponderExcluir
  2. que linda a história *-* louca pelo próximo *-*

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus postem logo o 3° capítulo,vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. ooooi seu blog é lindo
    deixei um selinho pra vc la no meu ...
    estou seguindo e acompanhando a historia *-*
    beijooos !

    ResponderExcluir
  5. ah esse blog ta um pouco paradinho
    mais to adorando a historia

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Os Segredos e Mistérios de Elisabeth ( 2º Capítulo ) © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!