5 filmes românticos que você tem que ver!

11 janeiro 2011

Bom, é férias, e normalmente a vida social nessa época do ano fica bem... parada. E nada melhor que ver um filminho de romance em uma tarde solitária, ou não né?
Então vamos aos 5 filmes românticos que você tem que ver.

http://cinemacomrapadura.com.br/filmes/poster/2520-2007-12-20-17:54:10_1.jpg

P.s. Eu te amo
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

http://2.bp.blogspot.com/_J5yOWriq6rI/TCv004nddrI/AAAAAAAABdk/xdsIf0uaX6o/s1600/querido+jonh.bmp 

Querido John 
Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.
  
http://2.bp.blogspot.com/_ODvBQ_8wKCs/SSHdHWMdhnI/AAAAAAAABII/ezVTpv75pY0/s200/ccdf0a2112.jpg 

De repente é amor
Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar o sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Já ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os 7 anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados. 

http://2.bp.blogspot.com/_txPH2UN1yVw/SwSmsSiOq2I/AAAAAAAAAxs/XN1nbmq-__Y/s640/um-amor-para-recordar-filme.jpg
Um amor pra recordar
Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

http://2.bp.blogspot.com/_pPhLSFguMp8/S-jCEXt-WZI/AAAAAAAANp4/bs3IBWA2VlE/s1600/cartas+para+julieta.jpg

Cartas para Julieta
Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva. 

Quem não assistiu assista, quem já assistiu assista de novo porque vale a pena! 

Beijos,
@pamellapaschoal

4 comentários:

  1. Nossa não foi todos que assisti, "um amor pra recordar " é o melhor.. agora eu quero assitir o resto que tah sugerido ai

    ResponderExcluir
  2. desses eu já assisti "Cartas para Julieta" e " Um amor para recordar" ... vale muito a pena . Chorei tanto assistindo os dois!
    Agora estou doidinha para ver os outros 3 *-*

    ResponderExcluir
  3. desses ja assisti "querido john" "um amor para recordar" "ps. eu te amo" e o melhor pra mim sempre vai ser "um amor pra recordar"

    ResponderExcluir
  4. adoro esses filmes, ótimas indicações...
    Mas meu preferido é PS. I love you.

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: 5 filmes românticos que você tem que ver! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!