Amor virtual pode virar real?

23 janeiro 2011


A pergunta é simples mais causa a maior pôlemica, afinal, como você pode acreditar num amor que na verdade, você não sabe se existe?
Encontrei 5 meninas que acreditam nele, e duas provas de que eles podem sim dar certo, basta você querer. Mas ao contrário do que todos imaginam, não é fácil, e você precisa se muito forte para aguentar a saudade e a vontade de ter ele ou ela bem pertinho de você.

Amor virtual pode virar real?

Alessiana, 20 anos.
Concerteza,comigo já aconteceu, durou oito meses.Ah a gente ficou se conhecendo uns três meses,até nos encontrarmos pessoalmente,morávamos em cidade diferentes e um pouco distante eu acredito que dá certo sim, vc só tem que conhecer a pessoa,pra saber se os interesses são os mesmos,e deixar acontecer,claro que com um pouco de cautela,no meu caso não foi paixão logo de inicio,demorou um pouco pra eu perceber que tava gostando dele.
Larissa, 16 anos.
Bom, eu tenho uma amiga que namora virtualmente a quase 2 anos, e nunca viu ele, mas ela o ama como se eles se vissem todo dia e eles se falam no celular todo dia, então eu acredito que se as duas pessoas querem que resulte em algo real, como minha amiga e o namorado dela, pode virar sim. Eles namoram de aliança e tudo, ele mandou por correio. Mas os dois tem que querer e amar mesmo.
Nicole, 16 anos.
Amor virtual pode virar real se as duas pessoas que estejam sentindo isso quiserem e tiverem força de vontade pra tornar isso real. Mas depende muito, porque não adianta o amor ser um aqui, e um na França entende? Tem que ser verdadeiro e acima de tudo, não muito distante.
Esther, 16 anos.
Quando é recíproco, quando tem como manter esse amor digamos "pessoalmente", acredito que sim, já vi vários casos... mas acho que além de se conhecer virtualmente, tem que se conhecer pessoalmente, porque muitos passam ser algo que não são pela internet... amar algo que não existe, é sofrer em dobro.
Garota Bipolar, 17 anos.
Claro! eu acredito muito nisso. Já vi muitos darem certo, mas tem que acreditar, sei que é difícil mas tem que fazer o máximo também pra saber se esse sentimento é correspondido por que se ele não for não vale a pena ficar correndo atrás mas se for.. tente fazer de tudo pra acontecer!

Beijos,
@pamellapaschoal




          
                    
                    

Um comentário:

  1. Acredito que sim, vivo até hoje um amor 'impossivel' por net,mas esta prestes a deixar de ser.
    Conheci um menino a 5 anos atras, ele morava na minha cidade, foi embora, morar na Holanda.Casou, nao podia falar cmg, mas apesar disso, depois de um tempo ele fez um msn fake para conversarmos, TUDO NA AMIZADE. Sem maiores intenções por parte dele. Hoje, ele ta separado e estamos resolvendo se vou morar la com ele ou se ele vai voltar pra cá. Mas nesses 5 anos sempre o esperei, claro que namorei, ele casou. Mas sempre mantemos o contato e hj estamos quase realizando um sonho, que antes era 'escondido'...
    Dá ceerto sim,o amor prevalece..

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Amor virtual pode virar real? © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!