"A Fera" é adiado no Brasil

07 janeiro 2011


 

A Fera” que tem lançamento programado para o próximo 18 de Março nos EUA, será adiado no Brasil. O filme seria lançado em nosso país em 21 de Abril. Vale lembrar que o longa-metragem também sofreu adiamentos no ano passado nos EUA e consequentemente no Brasil, devido a grande demanda de filmes que seriam lançados na antiga data, 30 de Julho de 2010.

A produtora, CBS Films, também alegou que aguardariam o lançamento de “I Am Number Four“, estrelado por Alex Pettyfer – também co-estrela de “A Fera” – programado para ser lançado em 18 de Fevereiro de 2011 e em seguida, determinaram a nova data para o filme de Vanessa, nos EUA: 18 de Março de 2011.
Através do Twitter, entramos em contato com a Galera Record, editora que lançará o livro que deu origem ao filme, que nos disse, segundo as últimas informações que receberam, que o longa-metragem será lançado apenas por volta de setembro de 2011 no Brasil, sujeito a alterações mediante a distribuição do filme.
Com o adiamento do filme, o mesmo acontecerá com o livro – que será lançado cerca de 15 dias a um mês antes do longa-metragem -, cujo título será o mesmo do filme no Brasil, ou seja, “A Fera“.

 



Conforme suspeitas, a Sony Pictures, responsável pelo filme no Brasil, não fará a distribuição do longa-metragem em nosso país nem ao redor do mundo, o que resultará num atraso para todos os países, exceto os EUA, já que lá o filme será distruibuido pela CBS Films e Alliance Films.
A nova distribuidora, responsável pelo filme no Brasil, será a Imagem Filmes que disponibilizou uma nova data prevista para o lançamento do longa-metragem em nosso país: 06 de Junho de 2011.
Com a mudança de distribuidora, o nome traduzido do filme – “A Fera” – poderá ser modificado ou mantido assim mesmo. Sendo assim, o livro que deu origem ao filme chegará às livrarias, de acordo com a data de lançamento do longa-metragem disponibilizada pela Imagem Filmes, em Maio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: "A Fera" é adiado no Brasil © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!