I never told you

26 janeiro 2011


Talvez seja hora de esquecer, seguir em frente e pronto. Mas algumas coisas por mais que a gente tente a gente não esquece, foram palavras não ditas, beijos não dados, segredos não contados. Eu não vou nunca esquecer de todas as lágrimas que eu derramei por você, mas quer saber, a cada lágrima que caia, eu ficava mais forte, disposta a seguir em frente. Você sempre soube que eu não iria te esperar para sempre, você nunca acreditou que daria certo. Mas agora é tarde demais, nós temos que nos acostumar, cada um segue para o seu lado, afinal, nós nunca conseguimos enxergar um caminho juntos. E todas as palavras vão ser ditas, todas as lágrimas serão choradas, todos os beijos serão dados, todos os segredos compartilhados, não entre eu e você, você sabe.
Eu nunca te disse como eu me sentia especial por ter alguém como você, mas quer saber, agora não importa mais. Eu nunca te disse como era amar sem ser amada, mas isso sempre vai acontecer, afinal, alguém sempre ama menos. Eu nunca te disse o quanto doía saber que enquanto eu pensava em você, você pensava nela. Mas agora o que eu nunca disse não importa mais, eu segui em frente e sabe, foi mais fácil do que eu imaginava. Eu não te esqueci, não vou te esquecer, mas, eu não te amo mais.

Por: @pamellapaschoal

Um comentário:

  1. Ahh eu conheço essa história..rsrs
    Estou vivendo isso nesse momento... e sabe de uma coisa? Tentar esquecer é perda de tempo! O bom é sentir o alívio de não amar mais essa pessoa, e seguir em frente com esse sentimento de liberdade... sem aquele peso no peito.
    A única coisa que vale a pena ser esquecida, são as coisas que não foram feitas e as palavras que não forma ditas... o resto, é até bom de lembrar porqu nos faz chegar a conclusão de que nem tudo foi desgraça nesse romance.

    Beijos,

    Fallen Angel.

    drl-life-essence.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: I never told you © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!