Lady Like, um luxo de tendência!

04 janeiro 2011

O estilo lady like é muito fácil de ser identificado. É aquele visual com um ar vintage, inspirado nos anos 40, cintura bem marcada, muitos laços, babados, fitas, estampas florais delicadas. Coisa de “mulherzinha” mesmo.
Muitos laços, rendas, cintura bem marcada, saias lápis ou rodadas, vestidos, sapatilhas, enfim, tudo que faça você parecer uma boneca.
Esse estilo voltou com tudo em 2011 e veio pra ficar.
Se você quer aderir o estilo Lady Like, você tem que primeiro ter certeza de que vai cair bem em você, não é todo mundo que combina com certas delicadezas.
Os vestidos e as saias de cintura alta são tipo, a cara da tendência lady like! 







 No estilo Lady Like, as cores pastéis são bem vindas, mas, nada como dar um ar moderno a produção né? Você pode incrementar o estilo usando sapatos de saltos bem altos, mas cuidado para não errar no estilo ok?





 Para fechar com chave de ouro, vale usar acessórios que são luxo total, como sapatilhas, lacinhos, cintos fininhos, colar de pérolas, bolsas pequenas e TUDO que remete os anos 40.





#FicaDica: Meninas com quadril largo não devem usar as saias lápis, pois aumenta ainda mais o quadril ficando exagerado ok?

Gostaram? Vão aderir essa moda? 

Beijinhos,


@pamellapaschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Lady Like, um luxo de tendência! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!