Onde está Demi ?

09 janeiro 2011

A resposta meus queridos, é fofa. No momento, ela está no coração de vocês, eu acredito. 
Nossa diva da Disney tem passado por um momentos bem difíceis e estou aqui para explicar tudinho.
Quando criança, Demi sofreu bullying. Foi tão grave que ela teve que desistir da escola e começar a estudar em casa. Sua melhor amiga (ex? Não se sabe ainda...) Selena Gomez a acompanhou. Apesar de ter estreado em Barney quando pequena, ela teve uma juventude normal. Foi aos 15 anos, que tudo começou. Quando a princesa estreou em Camp Rock, ela instantaneamente se tornou mundialmente famosa. Também, pudera né? Com um vozerão daqueles, e o fato dos Jonas Brothers serem os Co-produtores do seu primeiro álbum. Mas... E daí? Onde isso se encaixa, com a estrela ter ido parar em um centro de tratamento? 
Em Março ou maio, bombou em todo lugar sobre o romance de Demi Lovato e Joe Jonas. E parece que ela realmente gostava dele. Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas com 3 de namoro... Acabou. Demi ficou devastada.. Quem não ficaria. Agora, pare e pense. Você terminou com seu namorado, e agora tem que fazer um turnê internacional com ele e seus irmãos.Melhor ainda, o seu ex-namorado trás a atual namorada dele, para a turnê. Oh, que fofo. Junta isso com pressão de toda a mídia + seus problemas pessoais e BAM! Vocês tem uma jovem celebridade se internando em um centro de tratamento com distúrbio psicológico, devido ao stress, e problemas alimentares. Há quem diga que ela teve crise de asma. Porém.. 
E sim é verdade, Demi Lovato deu um soco na cara de uma de suas dancarinas, e elas eram amigas. Foi ai que Demi percebeu que precisava de ajuda, abandonou a turnê e foi se tratar. Ela também deletou o seu twitter. Mas agora, a página aparece com suspensa. 
A boa notícia é que o tratamento está quase completo e logo logo a atriz voltará a trabalhar. Começando, há rumores, dia 30 de janeiro com as primeiras gravações da sua série do Disney Channel "Sonny With A Chance." 
E tem mais... De acordo com o meu Facebook... Há 24 minutos atrás a cantora postou na sua página oficial a seguinte mensagem:
"Eu desejo agradecer a todos os meus amigos e fãs que votaram em mim para o People Choice Awards e Hot Hits Hottest Teen Stars of 2010. Eu quero deixar claro que os meus fãs saibam o quanto eu sou agradecida por todo o amor deles, apoio e orações durante esse tempo difícil. Obrigado por ficarem ao meu lado durante tudo isso." 
Então, diva... Volta logo, certo? Esperamos de braços abertos.

Bisou, bisou.
Luna Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Onde está Demi ? © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!