Cílios pra que te quero

25 fevereiro 2011

Os nossos cílios fazem toda a diferença no make. Encontramos várias artimanhas para eles, por exemplo:

Curvex, cílios postiços, rímel e agora até acessórios.

Curvex:
Para conseguir um efeito de olhos marcantes, a dupla rímel e curvex é infalível. Ao contrário do que muitas pensam, o uso constante do curvex não quebra os cílios, o que quebra é a falta de manutenção da borracha. E também usar curvex NÃO MACHUCA. Existem três tipos de curvex: o de metal, de plástico e o térmico (Ele possui um sistema que esquenta levemente o aparelho como se fosse uma chapinha, facilitando bastante a modelagem dos cílios).





Cílios postiços:

 

Algumas podem até achar muito extravagante, mas é evidente como os cílios postiços deixam o olhar bem mais sedutor. Você pode escolher colocar ele por inteiro, ou somente no finalzinho dos cílios para não parecer tão artificial, ou também alternando tufos. Você usa, estranha, mas depois se acostuma, e o efeito é muito bom.

1. Retire toda a maquiagem da pálpebra com demaquilante.

2. Alongue os cílios com o curvex depois passe a cola na base dos cílios.

3. Em frente ao espelho feche o olho e puxe a pálpebra para o lado externo, que facilita a aplicação.

4. Aplique os postiços seguindo a raiz dos cílios. Colocando do canto interno para o externo.

5. Depois passe várias camadas de máscara e pronto!

Rímel:
O nosso bom e velho rímel, o que seria de mim sem ele? Nada, porque se não tem rímel para mim, a maquiagem está incompleta. Uso várias e várias camadas de rímel para deixar os cílios bem cheios e alongados, tipo Emília mesmo haha. Mas o que tem me chamado a atenção é o rímel colorido, achei muito bom e deixa a make bem divertida mesmo, e nem é nada tão chamativo, é mais diferente mesmo.

 

Acessórios para cílios:
Tem sido uma grande polêmica e nem todo mundo aderiu essa moda. Particularmente não uso e nunca usaria. No Japão é supernormal a mulherada desfilar com isso pelas ruas, mas aqui no Brasil acho que nossa ousadia não chega a tanto. E vocês, o que acham?

 

Beijos, 
@lorenasantana_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Cílios pra que te quero © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!