Entrevista com a banda NALUH

11 fevereiro 2011

Ei meninas! Vocês sabem que banda nova na area hoje em dia se estiver circulando na internet é sempre sucesso, e não seria diferente com a Banda Naluh!



A banda é realmente boa, chamei eles para a entrevista e os meninos toparam numa boa, quem derá se todas as bandas aceitassem facil assim né? hahah. Os queridos foram super atenciosos comigo na entrevista, sem contar na simpatia e humildade da galera.

Vamos a entrevista?

DDM: Quantos integrantes são?
Banda Naluh: A banda é formada por 4 integrantes.
Alexandre (Alê) – 23 anos vocalista
Gabriel – 24 anos violão e backing vocal
Leonardo (Léo) – 22 anos guitarra solo
Cauan – 24 anos bateria

DDM: Como surgiu a ideia da banda?
Banda Naluh: Essa é difícil hein mas vamos lá, nos éramos e somos apaixonados por música ouvíamos música o tempo todo, e com esse sentimento surgiu a idéia de colocar a nossa essência em forma de música, ver e fazer as pessoas cantarem nossos versos, de divulgar o som para pessoas desconhecidas e logo depois retornarem falando que acharam o som demais, e o principal falar que o som realmente passou algo de bom à ela, foi isso, essa vontade que fez a NALUH nascer e com certeza é com essa vontade que vai morrer.

DDM: Quem inspirou vocês nisso tudo?
Banda Naluh: Como citamos na pergunta anterior ouvíamos e ouvimos música o tempo todo, com agente não tem essa de preconceito musical ouvimos de tudo mesmo! Mas do que ouvimos, existem alguns artistas que nos inspiram muito como, Colbie Caillat, Jason Mraz, Matt Wertz, mas existe um em especial que somos fãnzassos que é o John Mayer esse nos ajudou muito nos arranjos das musicas da NALUH, onde estamos pelo menos 10 das músicas que tocam 8 é dele! Mas é verdade curtimos muito o som dele, é até engraçado falar que uma banda de surfmusicreggae brazuca (sei lá qual nosso estilo haha) tem principal influência John mayer, mas é essa a idéia, os músicos brasileiros são riquíssimos e gostam de misturar os estilos, e com agente não foi diferente, nos inspiramos muito nesse estilo pop rico em melodia e harmonia do John Mayer, então decidimos criar nossas musicas com essa riqueza de harmonia e melodia e não esquecer de cravar nossa essência que o reggae e surfmusic, é irônico falar que a NALUH faz o puro reggae, quando você ouve sente algo diferente não tem como afirmar que é reggae, mas na verdade nossa essência está lá até o final da música é só você perceber, e esse é o nosso diferencial, conseguimos gravar musicas diferentes sem esquecer nossa essência e ela quem vai nos levar muito muito longe, é só ouvindo pra entender mesmo.

DDM: Como é saber que nesse tempo, vocês já tem algum tipo de reconhecimento?
Banda Naluh: Temos muito pouco tempo de estrada, mas o som está tendo uma repercussão enorme onde passamos e divulgamos, e somos muito muito gratos por isso, eu acho que reconhecimento é fruto de um trabalho feito com qualidade, dedicação e muito amor, o reconhecimento é consequência disso, nos entregamos de alma e coração nesse trabalho, e com o tempo o reconhecimento vem e vem com a proporção certa para suprirmos os desafios, não adianta ficarmos famosos de uma hora pra outra e não termos base para segurar, temos que começar do primeiro degrau até chegar no último e levarmos com agente toda essa experiência, agradecemos muito onde estamos hoje, e amanhã vamos agradecer muito também não importa onde estejamos, temos muito o que aprender ainda mas vamos continuar nessa estrada com muita paciência, amor e humildade que é chave para o reconhecimento, é só seguirmos essa linha sem esquecer nossa essência que agente chega lá.

DDM: Há quanto tempo '' nasceu '' a banda?
Banda Naluh: No final desse mês (fevereiro de 2011) a NALUH faz 9 meses de existência.

DDM: Algum sonho em relação a banda já se realizou?
Banda Naluh: A própria NALUH já é um sonho realizado pra nós né, outro é o reconhecimento e carinho de cada um de vocês que ajuda a banda, os outros é só trabalharmos com alma coração e muita dedicação, e com certeza fazer de vocês e a NALUH uma coisa só que logo logo todos eles se realizarão!

DDM: Qual a música favorita da banda?
Banda Naluh: Essa realmente é a mais difícil, mas vamos lá todas do John Mayer sem exceção de nenhuma.  Escutamos no momento John Mayer – In Your Atmosphere, e outra pra finalizar The Day Forever Died – Matt Wertz.

Curtiram a entrevista galera? Então vamos lá, seguindo, acessando, ouvindo e indicando muito a banda, impossivel não curtir esse som né? hahah.

Site Oficial: www.naluhoficial.com.br
Twitter: www.twitter.com/NALUHoficial
Myspace: www.myspace.com/naluhoficial
Youtube: www.youtube.com/naluhoficial
Fotolog: www.fotolog.com.br/naluhoficial





Sigam a banda no twitter @NALUHoficial e comente aqui deixando seu twitter no final que nós do @desejosdemenina indicaremos vocês, mas só hoje ein? (vamos conferir se seguiu mesmo).

Beijos da mais nova entrevisadora da Desejos de Menina, @l_miragem.

2 comentários:

  1. Aah não precisa nem falar nada né ?! Os caras são demais, perfeitos, e conseguem passar aquela vibe que encanta qualquer um. Super humildes e tem tudo pra fazer muito sucesso, tendo como maior fã, claro, eu! <3 SHAUSHAUSHUAHS @SheelliA

    ResponderExcluir
  2. Curto muuuuuito a Banda Naluh, converso sempre com os meninos pelo face, eles são mesmo fofos e atenciosos, fora o som deles que é óóótimo.. desejo muuuuito sucesso õ/

    @MairaSabrity

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Entrevista com a banda NALUH © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!