Estampas, Sejam bem vindas!

11 fevereiro 2011

Olá amores, tenho uma confissão a fazer! Sabe aqueles vestidos com florzinha?  Eu antes achava o cúmulo do absurdo uma pessoa em sã consciência sair com aquela estampa. Não sei se por puro preconceito mesmo, por que em novelas ou afins é só o que as personagens super out usam, quer dizer, usavam. Ou vão me dizer que vocês não se lembram da personagem Mirna de Chocolate com pimenta?
 
Sabe aquelas estampas de zebras ou oncinha? Achava cúmulo da peruisse (se é que essa palavra existe). Mas cá entre nós, isso é passado, e hoje se há uma coisa em que eu acredito é:   O look como um todo é que faz da estampa algo in ou out. Se pareceu estranho eu vou tentar explicar. É o seguinte: Se a roupa tiver um desenho meigo e bem trabalhado, um estilo romântico por exemplo, não há coisa mais fofa que flores, principalmente um vestido tomara que caia com flores minúsculas e as flores se limitam ao vestido, nada de flor na sandália ou acessórios. Ou uma saia de cintura alta numa combinação bem feita fica linda com estampa de oncinha.
 
 

O que vale mesmo é você abusar da sua imaginação mantendo tudo em harmonia, que é o que conta mesmo. Um look harmonioso mostra que você sabia exatamente o que estava fazendo quando passou mais de uma hora se arrumando haha. Agora admito que SOU APAIXONADA POR ESTAMPA COM FLORZINHA E ONCINHA.
 
Beijo,
@lorenasantana_

2 comentários:

  1. eu também amoo estampa de florzinha, to doida por um vestido estampado assim, mas não achei em lugar nenhum :/ .. ameei o post :)

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Estampas, Sejam bem vindas! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!