Make preto simples

14 fevereiro 2011

Hello pessoas!
Tô aqui hoje pra ensinar vocês a fazerem uma make simples pra noite! Ela é bem simples, não muito carregada, e da pra se usar em qualquer ocasião pra noite. Vamos para as instruções? Hahahahahah


01-   Primeiro passo, passe base uniformemente pelo rosto, e em seguida, passe o pó de sua tonalidade. Você começa aplicando uma pequena quantidade de sombra branca, não muito forte pelas pálpebras.  (Não tem problema se cair um pouco abaixo do olho.)
02-   O segundo passo é simples, é só fortalecer um pouco a sombra branca, despejando-a no olho.
03-   Terceiro passo é passar uma reta de lápis preto embaixo do olho, na raiz dos cílios, e depois na marca d´agua.
04-   Passe uma forte reta de lápis preto na parte superior dos olhos, trançando-a a partir da raiz dos cílios superiores.
05-   Despeje com o pincel a sombra branca na pálpebra, até que fique bem iluminado, para dar o “tchan” do make. Depois, por cima da reta do lápis preto, passe o deliniador preto por cima, com uma linha não muito grossa, nem muito fina, apenas média.
06-   Passe com pincel fino quadrado uma pequena quantidade de sombra branca iluminadora embaixo da linha de lápis preto da parte inferior dos olhos (abaixo dos olhos)
07-   Passe sombra com brilhos na pálpebra pra reforçar, e depois no canto do olho (Onde faz a dobrinha quando abre) e passe uma sombra prata mais escura, para criar um efeito esfumaçado.
08-   Passe rímel preto nos cílios superiores, 3 vezes (ou 3 camadas) até ficar maior e mais definido.
09-   E pra finalizar o make, passe um batom mais neutro, como um rosa, ou um vermelho mais clarinho, e um blush cor pêssego bem suave, e pronto, você está pronta pra arrasar pela noite! hahahaah

 Beijocas, e até a próxima make!

(Sugestões de make mandem no CONTATO SUGESTÕES)

 @niicolepires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Make preto simples © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!