Minha amiga ficou com o menino que eu gostava, e agora?

01 fevereiro 2011

 Traicao_large 

Não é muito difícil ver isso acontecer, inclusive agora na adolescência, onde ninguém é de ninguém, mas no fundo, alguém sempre se sente dono de alguém e se machuca por isso. Pior do que perder a pessoa que você ama, é você perder ela, porque sua "amiga" ficou com essa pessoa. O que fazer quando isso acontece? Vamos ficar sabendo agora!

O que fazer quando sua amiga fica com o menino que você gosta?

Garota Sincera, 14 anos.
Eu acho que mesmo que a raiva te domine nessa hora o melhor a fazer é sentar e conversar com ela, dizer que está chateada que precisa de um tempo pra pensar no que ela fez e ver se vai perdoá-la. Afinal por mais que ela esteja errada eu acho que não vale a pena perder uma amizade por causa de garotos,mesmo que agora sua confiança nela esteja abalada.

Amiga Secreta, 16 anos.
Já aconteceu comigo. eu fiquei super chateada na hora que eu soube.  mas esperei a raiva passar e conversei com ela. acabou tudo bem porque ela estava arrependida. mas se ela não demonstrasse arrependimento, seria diferente. acho que ela perderia muitos pontos comigo e a amizade não seria a mesma. mas uma coisa eu tenho na minha cabeça: amiga vale muuuito mais que garoto.

E vocês meninas, o que fariam? 

Beijos, 
@pamellapaschoal

58 comentários:

  1. Aconteceu a mesma coisa comifo =/ mais como a amiga secreta eu acho a amizade muito mais importante do que um garoto que não te merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí gente comigo aconteceu algo parecido também, bem recentemente, fiquei mt mal, estressada, queria matar o menino, o pior é que não namoramos nem nada, mas eu gostei dele, eu fiquei cm ele já, e agnt se falava bastante por mensagem, eu sempre insistia que ele iria mudar, que uma hora ia dar certo entre mim e ele, mas a verdade é que ele é um galinha, escroto, babaca, e sempre vai ser, ele nunca vai mudar.
      Mas eu vou contar o que aconteceu. Eu e meus amigos fomos numa festa que ia ter super top, aí estávamos lá de boa bebendo e conversando, e eu vejo o menino que não vou colocar o nome dele, mas o que eu gostava, e ok, continuei a conversar cm meus amigos e comentei com uma das minhas amigas a M, que o V tava na festa e apontei pra ela quem ele era. E tinha mais uma amiga minha tb a Ve, eu falei pra ela tb que o Muleke tava na festa. Aí nós de boa lá conversando, e esse Menino o V, do nada vem lá na roda dos MEUS amigos e finge q não me conhece, começa a conversar normal assim, como se nada tivesse acontecido. Aí eu peguei e falei: oii, V, vc aqui! E ele foi escroto, aí ok, aí ele veio e começou a conversar cmg, e eu tava cm raiva dele Pq ele já tinha sido escroto cmg outras vezes, e não tava dando mt bola pra ele, aí ele pegou e começou a conversar cm a MINHA amiga Ve. E eu confesso que sou uma pessoa mt mais mt ciumenta, eh algo terivel, mas eu não consigo mudar isso :(. Enfim, aí eu só sei que não tava aguentando ele conversar cm ela, e sai de lá, fui pro banheiro da festa e desabei gente em choros, chorei de mais de soluçar, aí a M minha amiga veio me ajudar, e eu puta da vida cm o menino. Aí saímos do banheiro e eu vi a Ve com o V conversando e puxei a Vê dele e falei tudo pra ela, que era ele quem eu tinha pegado, q eu ainda gostava dele e que eu não queria q ela conversasse mais cm ele. Aí ok, e aí ela não falou mais cm ele na festa. E eu encontrei o idiota e xinguei ele gente, falei que ele era um babaca, mandei ele se fuder, xinguei ele de tudo kkk. Mas me senti melhor, mas mesmo assim não aproveitei a festa.
      E aí eu descobri q o filho da puta pediu ainda o tel da minha amigas a adicionou no face, aí gente que ódio sério, e o mais absurdo é que ele fez isso pra me provocar gente.

      Excluir
    2. Aconteceu comigo, só que, não é a primeira vez, quer dizer, eu gostava de um grto e eu falei para ela e 2 dias depois ela ficou com ele, aconteceu cmg 2 vezes, eu não queria perder a amizade por causa de um grto, mas tudo tem limite, ela atualmente namora e ela já ficou com o meu Crush, ontem ela namorando comentou na foto dele e deu "Amei" (Nova versão do Facebook), ele tinha pedido para os amigos dele comentarem a melhor lembrança com ele, ela foi lá e botou "o dia que você veio na minha rua". Esse dia foi os dias que eles ficaram, ela sabe que eu gosto mt dele, e mesmo assim a historia está se repetindo, isso do comentar aconteceu ontem, então eu não tive muito tempo para pensar pq a raiva me domina, isso não é a primeira vez, nem a segunda.. pfvr me ajudem!

      Excluir
    3. Olha minha amga meu traiu tbm, ela sabia que eu gostava do mlk foi lá e ficou cm ele, e depois passou 1 semana ela começou a namorar com ele, namorar sério! Tem noção disso? Mas tudo okey, traitei ela normal, ai ela tem a cara de pau de chegar em mim e pgnt se eu estou braava, não não cara estou pulando de alegria, mas ookey finji que estava tudo bem, mas desabei em choros! Chegando no wtas ela veio me fala que " não sou amga, porque amiga que é amiga gosta de ver a felicidade dos outros! Cara serio deu vontade d entrar dentro do celular e quebrar o que ela chama de nariz, mas respondi como se não me importasse " então amga que é amga gosta de ver a infelicidade dos outros tbm? E o pior cara é qe ela sabia a mtooo tempo que eu gostava dele, mas enfim perduei ela mas uma vez, isso não faz mto tempo, foi recente! Sei que nossa amizade nunca vai ser a mesma, e já procurei ajuda perguntando se devia perdoa ela, pra " outras amigas" elas diziam que não! Mas cara a gente anda em 4 e tenho ctz que ela não vai parar de andar com o nosso grupo! Como vou olhar para cara dela todo dia? E tbm gosto mtoo dela, ela era minha melhor amiga? Mas sabe aquele ditado né? Quem mto confia toma no cu... Mas é isso, agora é ver os dois feliz, e eu ak vendo essa palhaçada, mas que sejam mto felizes( longe de mim é claro)não vou parar de andar com ela por causa de macho, mas tenho certeza que será como uma estranha pra mim! ... Entende? É complicado quem mais chamamos de amigos são os que nos decepcionas, enfim melhoraras gata, você vai superar isso, assim como eu vou! 😓😭😍👏🤔

      Excluir
  2. já aconteceu comiigo ao contrário de tudo que eu li, fui rebelde e então até hoje não olho na cara dela, agora tenho quase certeza que os dois vão ficar juntos depois de um enorme rolo :/ e tem coisa pior ? ela era minha melhor amiga :// meu problema é que sou orgulhosa, e muito rancorosa :/ beijos legal a história de vocêiis ! beijoos.
    www.suzimaraleinat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cr tipo cmg aconteceu a msm coisa,eu sou mt orgulhosa tbm e nn perdoei

      Excluir
    2. Msm coisa qe eu, agr elles tao juntos, mais perderam minha amizad

      Excluir
    3. Aconteeceu o mesmo com cmg so Que os dois tao juntos i nao sei oq fazer mais joguei td po alto i esqueci porque nao vale apena cair lagrimas de uma mulhet por alguem que nao da valor nem a si mensmo direitoo enquanto a # Amiguinha Nem Vou Mais Olha pah xara dela nojenta

      Excluir
    4. Isso aconteceu comigo nesse final de semana, e foi na minha frente, e o garoto é aquele tipo certo de garoto errado, mas eu gosto muito dele apesar de tudo.. Fiquei muito magoada, e na primeira hora oque me veio a cabeça foi excluir ela de todas as redes sociais, pra não ter que ficar vendo ela toda hora, acho que não está certo, mais no momento foi oque me fez ficar mais tranquila. Isso é uma coisa que acontece com todo mundo, geralmente nessa fase da adolescência, mais que dói muito.

      Excluir
    5. aconteceo. iso com migo eu tou muito em raivada com ela eu dei um muro nela

      Excluir
    6. Tb aconteceu isso cmg mas a minha amg didse q n tava nem ai p mim, mas dps levou um bolo do boy pq ele so qria ficar c ela pra me provocar e agr os dois perderam minha amizade

      Excluir
  3. aconteceu a mesma coisa cmg,ela disse que eu gostava dele e tal.. depois ela me chamou pra ir na igreja e no final ficou com ele, vlh me deu uma raiva.. ainda disse assim, "ah yasmin tu n falou pra mim n ficar com ele" falei um monte de coisa.. meu problema é que sou orgulhosa, e muito rancorosa :/ +1
    yasmin :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no começo é deficil mais depois a raiva passa e vcs vão voltar a ser amigas e vc vai conhecer outros garotos muito melhores do q esse e q vão te valorizar de vdd !

      Excluir
  4. descobri qe minha prima ficou com o menino qe eu gostava , to tao chateada, sabe eu passava horas dizndo de coomo eu gostava desse menino , como eu era apaixonada por ele , qe toda vez qe eu via ele , meu coraçao acelerava , ai semana passada soube pelo meo melhor amigo , qe tbm é melhor do menino qe gostava , qe eles tinham ficado no tempo qe eu gostava dele , nossa eu comecei a chorar , e a me sentir tao so , e enganada , porque eu falei tanta coisa pra ela , e agora ela faz isso comigo , fica com ele dpoz de tudo qe eo falava .
    mas tb eu to sendo fria , nao disse nada pra ela , o esperta , melhor amiga do qe iniimiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm aconteceu isso cmg foi a minha prima tbm . Ela ia direto pra cs do grt q eu gosto ia até msm sem mim eu ja estava mt desconfiada até q um dia sem eu saber exatamente se o q eu achava era vrdd ou ñ , eu falei pra ela ñ adianta menti eu já sei q vc ficou cm o ...... Elle msm me falou ai escrevi um texto fallando vários bglhs e tls , mais até ai ñ sabia de nd por completo. Ai ela me respondeu . ' Por isso não queria te falar aconteceu uma vez po Pprt as vezes tentava ter coragem pra te falar prq achei isso ridículo oq eu fiz mas você não ia me perdoa pprt Namoral Quando vcs me chamam de falsa Isso mágoa mas eu fico na minha ' Cr quando ela falou isso comecei a chorar fiquei mt triste.Ai eu falei pra ela eu ñ vou parar de flr com vc mais Tbm ñ quero vc mais como minha amg . na vrdd vc nunca foi a única amg de vrdd aki era eu , eu quero vc só como uma colega ou melhor nem colega quero mais como uma conhecida ja e mais q o suficiente. Até hj Ñ falo cm ela direito , sla eu olha pra cr dela ainda me da raiva e eu sei q nunca mais vou conseguir confiar nela em tão prefiro manter a distância.

      Excluir
  5. nossa, gente isso tambem aconeteceu comigo... ela me pediu e tals pra fica com ele.. e eu disse: aah por mim! e eu falei aquilo na hora mais como ela é minha prima e minha melhor amiga sabia que no fundo eu nao queria! mais aí no dia seguinte eu nao fui pra aula, e ela aproveitou e ficou com ele, nossa :s fiquei mtmt mal :( mais o bom disso é que foi ela mesma que me conto, ai ela chorou e disse que tava arrependida e que nunca mais ia fazer aquilo que nao sabia oque tinha dado nela! mais eu penso assim: aah tudo bem, ela foi muito sincera em me contar e se arrepender, só que pensa se ela tivesse realmente pensado em mim na nossa amizade na hora nada importava porque se ela se importasse nao teria ficado.. pra mim nao tem essa, fico porque quis e arrependimento nao adianta de nada porque ja fico mesmo, entao agora que se dane!!!
    mais eu conversei com ela, briguei, julguei, chinguei, nossa disse tudo o que tinha pra dizer e ela se arrepende mesmo.. e ela me pediu desculpas eu aceitei, só que eu nao fico magoada por ela ter ficado, eu só fico magoada e triste porque eu sempre vou desconfiar dela agora, sempre vou ter aquela desconfiança, e isso acaba aos poucos com a amizade! porque de que adianta tu ter uma amiga se tu nao confia nela? porque pode ser qualquer um, fez uma vez pode fazer outra! entao eu to muito mal, me ajudem me digam o que fazerrrr! plix!!

    ResponderExcluir
  6. Conheço bem essa história, fui personagem principal dela na sexta feira. Uma sucessão de erros que me distanciou da pessoa que eu mais amo. Numa festa, depois de ver o garoto que eu curto de papo com outra menina (sabendo bem que ela tentaria ficar com ele) eu pirei. Acabei bebendo muito e sendo consolada pelo primo e melhor amigo dele. E numa queda minha, ele me segurou e me beijou. Acabei por magoar o garoto que eu curto (porque ele confessou que ficou mal) e a minha melhor amiga (que está apaixonada pelo menino que eu fiquei). Apesar de ter sido uma atitude inconsciente, vieram muitas consequências. Me arrependo e pedi perdão, ela como amiga me perdoou! Só que o medo de que as coisas mudem com ela ainda está alojado aqui. Não sei oque fazer para que ele também me perdoe. Algum conselho?

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu sinto uma enorme vontade de perdoar ela. mas ai eu perguntava ( ele é galinha ?) e ela disse : é . No fim, ele dava dando em cima dela , ela nn me avisou véi . E deixou eu me iludir . Ela tá gostando dele , isso é um abarrreira na nossa amzd . Ele gosta dela, sa minha melhor amg . ela mentiu e omintiu pra mim . carai . eu quero perdoar ela, mas nn condigo . ele agarrou ela e ficou com ela, o odio t´atão grande ! e tá maior ainda prq ela gosta dele . enfim, iai ? perdoo , mesmo ela gostando dele, ou nn ?

    ResponderExcluir
  8. Eu gostava dele há muito tempo, eu, ele, e a outra menina costumávamos ser grudados, muito amigos mesmo... Ela sempre soube que eu gostava dele, mas nós nunca falávamos nada pra ele, claro. Até que o tempo foi passando e eu fiquei com vários outros meninos, minha amiga também, e eu sempre ficava meio chateada quando via ele com outra menina, até comentava com minha amiga, mas achava normal né, até escondia um pouco por vergonha de já gostar dele há tanto tempo. Fiquei com ele, várias vezes, e o sentimento só aumentou, mas pra ele não era nada, era só mais uma como as outras que ele ficava. Resolvi parar um pouco de pensar nele, falar dele, pra ver se eu esquecia... e foi nesse tempo que minha amiga ficou com ele. Quando conversamos ela veio com a desculpa de que já fazia tanto tempo que eu não falava dele que ela achou que eu nem gostasse mais, e me chamou de criança. Acontece que agora eles ficam frequentemente, mesmo que nada sério, tipo lances de uma noite só, e como eu deixei passar da primeira vez não sei mais como dizer que eu me importo e que me machuca sim!!!! Na minha opinião, se ele nem é importante pra ela, se ela fica só por ficar, tinha que parar com isso porque pra mim ele é muito importante e sempre foi, mas eu não sei como dizer isso sem acabar com a minha amizade com ela e com ele também, que obviamente ficaria sabendo de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama ela pra vcs conversarem e fala xxx olha quando eu falei que n me importava de vc ficar com o xxx eu apenas falei aquilo sem pensar que vc realmente iria ficar com ele mais pra falar a vdd eu fico muito magoada em saber que vc fica com ele e muito importante pra mim eu sempre gostei dele e isso n vai mudar vc e minha melhor amiga n queria te falar isso antes pq achei que poderia acabar nossa amizade eu realmente n ligo que vc fique com ele mais fico muito triate pq ainda sinto algo vc e como uma irma pra mim acho que vc n vai parar de ficar com ele por mim mais so quero que saiba que isso me deixa muito triste

      Excluir
  9. Bem...Aconteceu hoje comigo na saída da escola mas ela meio que não ficou tipo assim, mas ela ta conquistando ele ela passa rebolando perto dele joga cabelo fala com uma vozinha de menininha e eu sou envergonhada de falar que gosto dele pra ele ou pra ela mas em umas vezes eu falo (sei lá gosto dele) mas ela ou as outras nunca entendem mas vcs sabem que doí não é então tava pensando em segunda falar com ele mas ele deu aquela certa (piscadinha pra ela aquele sorrisinho aquele oi gata) e se ele gostar dela e pedir em namoro como eu fico tentei falar mas ela mudou de assunto como se nada tivesse acontecendo ela é mais linda que eu vai com cabelo arrumadinho e talz tanto que já tem gente da sala gostando dela eu já quase tive depreçao eu sofri muito então ainda sou sensível mas irei falar com ela quando tiver mais calma pq eu quero pegar aquela vaca e ranca os cabelos

    ResponderExcluir
  10. aconteceu ontem vi eles juntos ela sim e mais linda que eu então ganhou o coração dele agora não sei o que faço só sinto aquela dorzinha que não me larga la no coraçao

    ResponderExcluir
  11. oii gente comigo foi assim eu gostava dele a gente se conheceu em uma quadrilha eu e minhas duas primas uma de 11 e outra de 16 enfim a de 16 é minha melhor amiga mesmo confidente entao eu fui embora da cidade por um tempo e nesse tempo ela acabou ficando com ele no carnaval (2014) minha prima naosabia que eu gostava dele mesmo sendo tao amigas sempre menti que nao sentia nada por ele apesar de ter ficado com ele 1 vez primeiro q ela depois de ficar com ele ela me contou no diA SEguinte eu fikei morrendo por dentro eu estava morrendo de ciumes de um garoto que sequer era meu depois disso ela ficou com ele mais 5 vezes e eu fiquei muito chateada mais nao contei pra ela e tbm nem fiquei chateada cm ela afinal ela nem sabia q eu gostava dele e resolvi contar pra ele q gostava dele ontem e ele disse que só tinha fikaco cm el porq estava com raiva de mim por ter dito a ele q me arrependi d ter ficado cm ele e ele tbm gostava de mim ...enfim eu era orgulhosaa e tinha sofrido cm outro pouco tempo antes de conhecer ele entao fikei cm medo de sofrer de novo eu nem sabia q ele gostava de mim ...depois disso ele me perguntou se a gente ainda dava certo e eu disse q nao q ja tinha sofrido o bastante..

    ResponderExcluir
  12. Tava gostando de um cara e pensei que ele gostasse de mim mas seila acho que minha amiga ta afim dele eles se confessaram então...Acho que oque tem que fazer é deixar isso pra porque ele não é a unica opção a pessoa tem a vida inteira pela frente... :\

    ResponderExcluir
  13. hj aconteceu isso cmg fique com muita raiva dela mais dps de concelhos de ums amigos percebi que esse garoto nunca ficaria cmg ; que eles se gostam e que se realmente gosto dele e da minha amiga quero velos felizes...
    Ainda estou meio chateada mais fazer o q se sou horrorosa

    ResponderExcluir
  14. Isso acontecei comigo tbm ,minha amg (que eu conheço desde de 5 anos morávamos uma perto da outra ) ela ficou com um grt que eu amava ,e ela se fez de sonsa fingindo que nao conhecia ele eu mostrei foto ,falei o quanto eu era.louca por ele o quanto eu amava,teve um dia qie eles ficaram na minha frente eles ficavam andando de mãos dadas pela escola,eu chorava toda vez ao lembrar das cenas de "paixão" deles ,ate que um dia eu nao aguentava mais cheguei neles dois gritando ( a atençao de todos da escola foi pra mim ):PARABENS CARA VOCÊ SABIA O QUANTO EU GOSTAVA DESSE GAROTO ,VOC NEM PENSOU EM MIM QUANDO RESOLVEU FICAR COM ELE SABE O QUE MAIS MACHUCA É QUE EU TE CONHEÇO DESDE DOS 5 ANOS DE IDADE E VOC FAZ ESSA SACANAGEM CMG POXA SE FOSSE QUALQUER PESSOAS EU NEM ME IMPORTARIA TANTO ,VOCÊ VAI COLHER O QUE VOC PLANTAR ,CASO VOC NAO SAIBA OQ VAI COLHER ,VAI SER TRAIÇÃO ALGUMA AMG SUA VAI FAZER ISSO CONTIGO E FALSIDADE VAO SER FALSA CONTIGO VAO ESCONDER COISAS DE VOC ,(aí eu fui pra secretária levei suspensão porq fiz uma baderna no intervalo ) (eu sabia da vida dele de tras pra frente )

    ResponderExcluir
  15. isso aconteceu comigo ontem, teve uma festa na minha escola e chamei ele pra ir, no final nao teve como eu ir e depois a minha MELHOR amiga veio me contar que tinha ficado com ele. Meu coração se partiu ao meio, e agora não sei o que faço,pois ele dizia que me ama, e ia na escola na hora da saida e tocava violão e cantava pra mim, o pior é que ela sabia que eu o amava e mesmo assim pediu pra ficar com ele, e ele foi um babaca e aceitou. Estou arrasada, não paro de pensar nele, e ele ainda depois de tudo isso pediu pra me namorar, acho que é uma sacanagem da parte dos dois. e Agora ? o que eu faço ?
    me ajudem.. Se quiser falar cmg me adc no snap : Sophi_blumberg.
    beiijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve te ficado com ela como se fosse nada serio mais ele deve realmente te amar aceita e seja feliz com ele fala que ta muito chateada com ela e diz que nunca mais vai confiar nela como antes

      Excluir
  16. E a pior coisa que pode acontecer... Eu gosto de um garoto que ja fiquei a 3 meses, e a gente conversava ate quinta... tinha um churrasco de fim de ano, e eu fui, e chegando la minha amiga ficava brincando com ele na piscina e ele começou a ficar atrás dela também, e acabou que eles ficaram a festa toda na minha frente, varias vezes... Foi terrível, chorei muito e to magoada demais... Por mim não veria mais os dois nunca mais. E o pior e que eles continuam conversando ate de madrugada, acho que ele vai pedir ela em namoro... Ta acabando comigo tudo isso e não sei o que fazer...

    ResponderExcluir
  17. Ontem numa festa que teve aqui n minha cidade eu fiquei com o menino q mh melhor amiga diz q gosta. Na hr eu nm pensei nisso eu estava bêbada mas estava consciente. Não sei se conto pra ela ou não. Só que eu acho q ela nm gosta dele pq ela nunca falou cm ele, pessoalmente e nm nas redes sociais ... eu acho q ela sente só atração por ele, eu também achava que era só atração a sentia. Mas dps daqle bj. Vi q era mt mais q isso. Pfvr me ajudem. OAB faço conto ou não conto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que ela só sinta atração por ele sempre o melhor é dizer a verdade pra ela. Pois uma amizade repleta de mentiras nunca acaba bem. Ela pode ficar chateada com você, mas acredite, é muito melhor do que perdê-la por ter mentido.

      Excluir
  18. .. Isso aconteceu comigo, fiquei sabendo pelo garoto que eu gosto, que minha "amiga" e ele ficaram,e ela já sabia que eu gostava dele;ela tinha dito peã mim que ele tinha pedido pra fkr cm ela, mas ele me disse que foi ela que ficou falando :- Haa,duvido tu fkr cmg!?
    .. E ele odeia que duvide dele .. Ele ta muito arrependido (pelo menos é oque ele me flu!
    .. Sei lá, pq ele me deu explicação, nós não temos nada;só ficamos algumas vezes; .. E a minha 'amiguinha',já fez isso comigo e eu perdoei, mas dessa vez acabou,porque não da pra deixar alguem ficar fazendo isso com a gente .. Espero que ela seja feliz mas,minha amg ela não é mas .. ;)
    ~vlw pela atenção :v

    ResponderExcluir
  19. Bom eu amo um garoto e ja fiquei 3 vezes com ele,ai um dia saimos eu minha prima e uma colega de igreja,ele e 2 meninos....fiquei com ele e paá...mais na hora dela ir embora,ele foi levar ela...
    eu parei de falar com ela e com ele...ele me disse que nao tinha rolado nada...
    ja minha prima descobriu pra mim que a 'colega de igreja' disse que ficou com ele...
    ai deixei os dois...
    quem perdeu nao foi eu ..tenho certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o rapaz diz que não ficou e a "amiga" diz que sim, é bem provável que ele não valha a pena e que você não perdeu nada!

      Segue em frente, logo você acha alguém que seja maduro e não faça esse tipo de coisa com você.

      Excluir
  20. Isto aconteceu comigo tambem,eu comecei a gostar de um garoto ai eu falei pra ela e tals,sq ai depois ella começou a falar q tbm gosta delle e tals,e umas semanas depois ella veio me contar super feliz que tava com elle e tals,mesmo eu estando super chateada por dentro eu fiquei feliz por ella,porque ella eh a minha amiga e tals,mais as vezes parece que ela qr infernizar minha vida,pq td vez ella me faz me sentir mal e tals,e até hj ta assim e não sei oq fazer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem o que ser feito, apenas segue em frente. Se eles estão bem e felizes juntos, deixa eles. Você também vai encontrar alguém que te faça se sentir assim.

      Excluir
  21. Isso acabou de acontecer comigo. Estou numa festa. Realmente, ninguém é de ninguém. E, ainda por cima, eu dei aval... Eles já tinham fleartado há algum tempo. O problema é que eu tinha uma crush nesse cara desde que comecei a estudar aqui. Tô me sentindo mal pq ele quis ficar com ela de 1ª e não comigo (mas pq já tinha rolado o flerte com ela antes, né.... Comigo é só platônico. Ele nem sabe que eu existo). Tô tão mal. 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica mal! Não vale a pena, sabe? As vezes, por mais que a gente não entenda o porque aquilo está acontecendo a gente tem que aceitar.

      E assim, você deixou né? Significa que no fundo, sabia que ele não era pra você.

      Você vai encontrar alguém melhor!!!

      Excluir
  22. Fico com o menino em um dia e a minha amiga sabia q gostava dele mas eles pegaram começaram a ficar e tao namorando.....é foda isso .mas neh a fila anda

    ResponderExcluir
  23. No meu caso ..ela ainda vai ficar com o garoto que eu gosto..e ela sabe disso..e o menino vale muito a pena..conheç ela faz ja um tempao..mais o que me chateia..é que ela ta namorando ja..e fica dando em cima dele..e ele gosta de mim..ele vive tentando me fazer ciumes..so que nao adimeite que gosta de mim..isso é o ruim..eu ja me declarei..e ele sempre demonstra o mesmo..mais vai ficar com a minha "amiga".😣😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro de tudo, ela não é a sua amiga. Segundo, esse menino não tem o menor direito de fazer ciúme em você, isso te machuca. Terceiro, se te faz mais mal do que bem, você tem que deixar ir. Ele não vale a pena sabe porque? Porque se ele fosse esse cara bom, ele não faria esses ciuminhos bobos e já admitiria que gosta de você.

      Dá um gelo nele, quem sabe ele não percebe e começa a correr atrás.

      Excluir
  24. Isso aconteceu comigo ontem, ainda estou bastante abalada. Ela veio falar comigo pelo whats, n teve coragem de me falar pessoalmente. Estou MUITO chateada, ela foi a primeira pessoa para quem eu contei sobre ele. Eu confiava nela! E o pior de tudo é q durante a conversa ela ficava fazendo uns comentários zoados, como se aquilo tudo fosse engraçado, como se me magoar fosse um passatempo. Mas eu fui bem cabeça com ela, disse q estava chateada e q precisava de tempo, n xinguei ela, demonstrei q mesmo ela fazendo isso, eu sou uma pessoa madura e q n vou me rebaixar, só n quero mais papo com ela, perdeu toda confiança q depositei nela. 😕😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é sua amiga, isso não se faz. Primeiro de tudo, se você fica com o cara que a sua amiga gosta o mínimo que você pode fazer é contar pessoalmente e ela não fez isso. Confiança quebrada nunca mais é a mesma.

      Continue sendo madura, mas não deixe ela te atormentar não.

      Beijos!

      Excluir
  25. Isso aconteceu comigo, o pior é que a tal "amiga" ainda saiu espalhando e todo mundo riu da minha cara, que vergonha mas não abaixei a cabeça sorri pra ela e sai andando, mas no fundo eu fiquei arrasada! Não desejo isso a ninguém...

    ResponderExcluir
  26. Cara minha amg eh mto mais mto puta pq o garoto falou assim mais vai lah n me deixe no vacuo....ai eu ouvi e comecei a desconfiar e falei cm ela e ela falo q n ia ir fikar cm ele e tals(mais era td mentira) dpois q eles fikram ela pegou e me contou td, mais tipo elah sabia que eu gostava do garoto e ficou cm ele, tah bom ai eu deixei quieto e n briguei cm ela pq ela tinha me contado.....dpois passou bastante tmpo e ela começou a dar emcima d outro cara e esse cara a minha outra amg gostava dle e msm assim a minha amg(a falsa) pegou e fikouu cm ele tmbm msmo sabndo q minha outra amg gostava dle minha amg tbm perdoou ela e a amg(falsa) continuou gostando daqle msm garoto pelomenos era oq ela dizia... e a minha outra amg paroue nessa eu a minha a amg a q tinha parado d gostar do garoto começamos a gostar d outro q eh super lindo 😍e a amg (falsa) comecou a se exibir bastant para ele e comecou a mandar msg pra ele e dpois fikou cm ele cara ela sabia q eu gostava mto dle e msm assim fez isso cm migo e n foi uma soh vez 😞

    ResponderExcluir
  27. Tipo eu me chamo Ana, e tem um cara que eu gostei muito há 6 anos atras, hoje eu tenho 15, e bem...eu nunca namorei com ninguém e minha acabou ficando com ele... Eu não amo ele e tals, mas eu me senti com ciúmes, eu tbm queria ficar com ele... Digo.. não queria, mas queria.. sei lá, eu acho que só quero saber o que eu desejava há 6 anos atras, não estou desesperada, e eu vi ele com ela porque no lugar onde eles iriam ficar, ela e a prima dela foram comigo ^^" Ele acha que eu nunca namorei na vida(e é verdade) e eu não quero ele, mas se eu me arrepender depois? Eu quero, mas não quero... Não quero que ele fique perto de mim, eu já tenho um noivo(na verdade não é um noivo, mas é um cantor asiático que eu gosto muito) E bem... não sei se ele gosta de mim, ele sabe que eu não gosto dele, e eu sinto que ele quer casar comigo, é serio, ele me olha e não freta comigo, ele deve achar que eu me mantenho pura só por causa de um casamento, e é verdade... MAS EU NUNCA IRIA ME CASAR COM UM CARA QUE BEIJOU MINHA MELHOR AMIGA, Eu agora sinto nojo dele... sim, acho que não quero ser mais uma dele... eu deveria parar de querer ter alguém, pra namorar, eu acho que de tanto estar só, eu fiquei carente ^^" eu sou confusa demais. Obrigada por ler isso.

    ResponderExcluir
  28. Eu fui a amiga que ficou com o menino. Antes de me julgar, leia a história. Éramos amigos os três. O menino se apaixonou perdidamente pela nossa amiga, mas ela sempre esnobava, fazia c* doce. Quando alguém insinuava ele com outra menina, ela dava de ombros e dizia "deixa eles". Ele a convidou para sair quatro vezes, ela aceitou e desmarcou todas elas. Alegava que não tinha dinheiro, mas saía com os amigos. Um ano depois, desiludido, ele pediu para ficar comigo, mas eu recusei. Isso porque mesmo com a menina dando a entender que não estava a fim, eu desconfiava de um sentimento. Um semestre passou. Nesse meio tempo, ele a pediu em namoro duas vezes, mas ela recusou, disse que preferia que eles continuassem amigos, sem dar um nome para o que eles tinham. Ela contava-me o que acontecia entre eles e nunca disse que sentia algo, sequer demonstrava. Ao meu ver, ela gostava da atenção dele, não do menino em si. Depois desses eventos, eu fiquei com ele. Só que eu comecei a gostar do rapaz e acabei me magoando, pois era evidente que ele ainda gostava da nossa amiga. Terminamos a amizade colorida e eu contei o que sucedera à ela, que ficou furiosa. Esperei um bom tempo e me desculpei, não por arrependimento, mas para apaziguar as coisas, já que nossos outros amigos estavam chateados com a situação. Após um período sem contato entre os três, pelo constrangimento da situação, ela decidiu aceitar a proposta dele e os dois "namoram". Hoje falamos normalmente, mas amizade não é a mesma. Dois amigos ficaram do lado dela, um amigo, do meu e um outro, do lado do menino. O mais interessante é que, na versão dela, eu sabia que ela gostava dele e, mesmo assim, fiquei com o menino. O melhor é que muita gente falou mal de mim na época, pessoas que eu ajudei inúmeras vezes. Mas eu não me arrependo de nada. Essa história me trouxe mais experiência do que muitos anos da minha vida. Não tenho mais a visão idealizada de que temos que ser bons para todos. Não, nós não temos. Não vale a pena. Isso porque, não importa quão gentil você seja, ninguém se lembrará disso. A sua suposta falha reluzirá como ouro, ofuscando todo o resto. É duro, mas é assim que as coisas funcionam. Aprendi que não vale a pena se sacrificar por ninguém. Ganhei amor próprio. Sou mais prática e independente. Por isso, eu não me arrependo.

    ResponderExcluir
  29. Eu fui a amiga que ficou com o menino. Antes de me julgar, leia a história. Éramos amigos os três. O menino se apaixonou perdidamente pela nossa amiga, mas ela sempre esnobava, fazia c* doce. Quando alguém insinuava ele com outra menina, ela dava de ombros e dizia "deixa eles". Ele a convidou para sair quatro vezes, ela aceitou e desmarcou todas elas. Alegava que não tinha dinheiro, mas saía com os amigos. Um ano depois, desiludido, ele pediu para ficar comigo, mas eu recusei. Isso porque mesmo com a menina dando a entender que não estava a fim, eu desconfiava de um sentimento. Um semestre passou. Nesse meio tempo, ele a pediu em namoro duas vezes, mas ela recusou, disse que preferia que eles continuassem amigos, sem dar um nome para o que eles tinham. Ela contava-me o que acontecia entre eles e nunca disse que sentia algo, sequer demonstrava. Ao meu ver, ela gostava da atenção dele, não do menino em si. Depois desses eventos, eu fiquei com ele. Só que eu comecei a gostar do rapaz e acabei me magoando, pois era evidente que ele ainda gostava da nossa amiga. Terminamos a amizade colorida e eu contei o que sucedera à ela, que ficou furiosa. Esperei um bom tempo e me desculpei, não por arrependimento, mas para apaziguar as coisas, já que nossos outros amigos estavam chateados com a situação. Após um período sem contato entre os três, pelo constrangimento da situação, ela decidiu aceitar a proposta dele e os dois "namoram". Hoje falamos normalmente, mas amizade não é a mesma. Dois amigos ficaram do lado dela, um amigo, do meu e um outro, do lado do menino. O mais interessante é que, na versão dela, eu sabia que ela gostava dele e, mesmo assim, fiquei com o menino. O melhor é que muita gente falou mal de mim na época, pessoas que eu ajudei inúmeras vezes. Mas eu não me arrependo de nada. Essa história me trouxe mais experiência do que muitos anos da minha vida. Não tenho mais a visão idealizada de que temos que ser bons para todos. Não, nós não temos. Não vale a pena. Isso porque, não importa quão gentil você seja, ninguém se lembrará disso. A sua suposta falha reluzirá como ouro, ofuscando todo o resto. É duro, mas é assim que as coisas funcionam. Aprendi que não vale a pena se sacrificar por ninguém. Ganhei amor próprio. Sou mais prática e independente. Por isso, eu não me arrependo.

    ResponderExcluir
  30. isso ta prestes a acontecer cmg! e tipo ela nem gosta dle e foi ele que pediu pra ficar cm ela mais msm assim se ela sabe que eu to afim dle ela divia dizer logo um não se ela se diz minha amg msm nao ficaria cm ele e ela e minha melhor amg, e pra piorar ja e a segunda vez que acontece ele ficou cm um menino q eu gostava e eles começaram a namorar e agr cm esse a msm coisa ela terminou cm o outro a dois dias e ja ta querendo o meu boy qm precisa de inimigo qnd tem uma amg dessas ! oq vcs acham q eu devo fazer ?

    ResponderExcluir
  31. Aconteceu a mesma coisa comigo, por exemplo, eu tava namorando , aí eu e o garoto nós terminamos eu chorei muito, mais eu tinha feito besteira, mais nunca jamais eu trair! Então tá, nós terminamos, aí minha melhor "amiga" ficou me consolando falando; depois vcs volta! Mais tá , aí eu subir na rua dela fiquei um pouco lá , depois vim embora muito magoada, porque eu gostava muito desse garoto , aí ele me chamou no whats e veio com uma história aí N me lembro , eu sei que eu mandei uma pá de coisa pra ele, aí ele falou : preciso te citar uma coisa, eu fiquei com a fulana , nossa meu coração gelou, fui falar com ela, aí ela falou que já gostava dele des de uma época , aí ela cara de pau teve coragem de falar isso ainda 😡😡😢, ela me pediu desculpa falou que nem foi quase um beijo foi muito rápido! E tals! Aí tá perdoei ela i ele Tbm, nós voltamos e estamos até hoje , mais eu não confio nela, e também depois de 3 meses meu namorado não gosta que eu fique com ela, não gosta da minha amizade com ela, sabe parece que ele pegou nojo dela, sla, mais Iai eu acho que eu fui otaria de perdoa os dois, principalmente ela que era minha melhor amiga! Mesmo nos te dado um tempo eu fiquei mega desconfiada! Ela é falsa uma puta! 😂😂😂 i boa mesmo, agora eu confio em Deus e nos meus familiares ! Só ! E na minha cunhada e na minha amiga Fulada de tal! Bjss, mais o que vcs acha ?

    ResponderExcluir
  32. Aconteceu uma coisa meio parecida comigo. Um garoto muito gato gostava de mim ele pediu pra ficar comigo ano passado eu era muito criança e mesmo gostando dele não aceitei... No começo desse ano voltei a gostar dele e fiquei super apaixonada mais ele tava namorando uma menina que eu considero super minha amiga. Passou um tempo e em mais ou menos junho eles terminaram aí ele descobriu que eu ainda gostava dele e me mandou um pedido de namoro mais isso foi em agosto antes desse pedido eu parei do nada de gostar dele (vai entender meu coração) aí eu igual uma burra não aceitei. Começou tudo denovo voltei a ficar mega apaixonada e ele agora a 10 dias ta namorando aquela meniba... Eu não sei oque eu faço da minha vida eu amo muito ele e essa menina que ele namora me disse que ele ainda gosta de mim mais não vai voltar atrás! 😖 💔 e ele ta mais gato ainda agora... Vai entender meu coração não tem como!

    ResponderExcluir
  33. Aconteceu uma coisa meio parecida comigo. Um garoto muito gato gostava de mim ele pediu pra ficar comigo ano passado eu era muito criança e mesmo gostando dele não aceitei... No começo desse ano voltei a gostar dele e fiquei super apaixonada mais ele tava namorando uma menina que eu considero super minha amiga. Passou um tempo e em mais ou menos junho eles terminaram aí ele descobriu que eu ainda gostava dele e me mandou um pedido de namoro mais isso foi em agosto antes desse pedido eu parei do nada de gostar dele (vai entender meu coração) aí eu igual uma burra não aceitei. Começou tudo denovo voltei a ficar mega apaixonada e ele agora a 10 dias ta namorando aquela meniba... Eu não sei oque eu faço da minha vida eu amo muito ele e essa menina que ele namora me disse que ele ainda gosta de mim mais não vai voltar atrás! 😖 💔 e ele ta mais gato ainda agora... Vai entender meu coração não tem como!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha se ele ficou com a sua amiga primeiro eu não acho certo ficar com ele agora, porque pensa se você estivesse namorando um menino e vcs terminarem e uma das suas amigas vai e fica com ele, eu não acho certo mas eu não decido por você ^.^

      Excluir
  34. Eu e minha melhor amiga somos super ligadas, e tem um menino que eu to meio que gostando, e hoje eu fiquei sabendo por esse menino que ele e minha melhor amiga ja haviam ficado anteriormente pelas minhas costas. Por mim não tem problema por parte dele, pois ele pega quem ele quiser, nós não temos nada, mas minha amiga mentiu pra mim e agora ela só nega e eu não sei mais em quem confiar.

    ResponderExcluir
  35. Esta situaçao esta se repetindo cmg , ou esta prestes a se repetir ,
    Ja aconteceu uma vez mas agora a situaçao é diferente
    Estou gostando de um garoto e minha amiga disse achar ele mto bonito ate ai td bem
    Mas acho que ela esta ficando realmente enteressada nele por que eles estao cda vez mais proximos
    O pior é q sofro cm essa situaçao tda ñ sei se dvo chegar nele antes q algo a mais aconteça alem da cv ou se deixo pra la e fko sofrendo ñ sei oq faço pra dizer a vdd nem cmo chegar nele eu sei e essa situaçao me encomoda dmis

    ResponderExcluir
  36. Aconteceu comigo so que foi minhas irmãs que ficaram com os meninos que eu gostava.
    A primeira vez foi quando minha irmã do meio ficou com o menino na minha frente fiquei muito chateada com ela pois eu gostava muito dele.
    E hoje aconteceu o mesmo so que foi a minha outra irmã a mais velha, mas oque a minha irmã mais velha ficou hoje eu já tinha ficado ai eu comecei a gosta dele. Ela tava la no fundo com minha minha outra irmã que também ficou com o menino que eu gostava ai a do meio tava ficando com outro menino e a mais velha está ficando com o menino que eu gosto estou com muita raiva dela não Sei se vou continuar falando com ela pois estou estourada!!, e e outra coisa que me fez chorar muito foi porque quando eu vi eles ficando eles olharam na minha cara e começaram a rir 😟😟.
    Eu vou ficar sem falar com nenhuma delas pois elas já sabiam que eu gostava dele é ele também sabia 😭😭 não sei oq vou fazer ou qual vai ser minha reação amanhã.
    A minha irmã do meio veio agora pedir pra mim olhar o filho da mais velha é ne eu só sirvo pra isso msm ,só que eu finge que estava dormindo 😢😳😬😠😬

    ResponderExcluir
  37. Ai chega me aliviei em escrever aqui

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Minha amiga ficou com o menino que eu gostava, e agora? © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!