Quebrando tabus

19 fevereiro 2011

Leitoras  respondem duas perguntas que antes eram tabu entre garotas e hoje são tratadas de outra forma pelas adolescentes. Sexo sempre foi um assunto "feio" de se falar, mas os tempos mudaram e esse assunto tem que ser falado sim para prevenir situações chatas mais para frente.


Tumblr_lg3nr52khg1qc8adao1_500_large 

Virgindade, qual é a hora certa de perder? 

Carolina Nunes Siqueira, 14 anos.
Isso vai de cada um. A hora certa é você quem vai decidir. Se achar que está preparada, vá em frente. Mas, se não, é melhor esperar até que você esteja totalmente segura.

Maithê paulino, 15 anos.
Bom, a hora certa é quando encontramos alguem que realmente amamos e confiamos muito,e que sabemos que nunca ira abandonar, ou simplismente comer a mina e ir embora..

Brenda Larissa Silva, 15 anos.
Não tem uma 'hora' certa de perder, depende do momento, da pessoa que você vai perder a virgindade, da confiança, do clima, do lugar...quando você se sentir segura em perder a virgindade, é porque é a hora certa.

Falar de sexo com os pais é fácil ou ainda é um tabu ?

Carolina Nunes Siqueira, 14 anos.
Será um tabu se você achar que é. Você deve se abrir, e falar que quer conversar sobre isso. Abra o jogo, e pergunte o que quer saber. Eles podem encarar isso numa boa. Alguns pais são bem fechados em relação à isso, mas se você ir tocando no assunto de levinho, eles acabam se abrindo. Faça isso sem medo.

Maithê paulino, 15 anos.  
Depende da relação que os filhos tem com as mães, falar é fácil, só precisa ter coragem.

Brenda Larissa Silva,  15 anos.
Depende da pessoa, existem pessoas que tem mais confiança com os pais, se sente bem em conversar sobre isso com os pais, depende de cada pessoa...mas, acredite...todos deveriam se abrir mais com os pais, já passaram por isso e iriam nos entender muito bem.

Bom meninas, é isso, espero ter esclarecido duas dúvidas frequentes que deixam qualquer menina maluca, e não se esqueçam. Qualquer dúvida ou sugestão de post é só ir em "contato" e mandar pra gente ok?

Beijos,
@pamellapaschoal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Quebrando tabus © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!