Quem foi mesmo que jurou fidelidade Senhora Adriana?

10 fevereiro 2011

Pra você vê como a Adriana do BBB tem palavra, a miss entrou no BBB jurando ser fiel ao namorado Thiago, mas na festa de ontem, 09/02, ela não resistiu aos encantos do Rodrigão e dois acabaram ficando.


A mãe de Adriana diz que o namorado traído está muito decepcionado, afinal ninguém imaginava que isso poderia acontecer. E o mais impressionante é que não foi Rodrigão a tomar partida do beijo! Os dois estavam numa conversa ‘normal’ quando a moça foi chegando mais perto, e dando selinhos no modelo. E Rodrigão que não é bobo nem nada, correspondeu aos beijos.

 
Adriana com o namorado Thiago (de boné) e dois amigos.

Mas vamos combinar que o namorado dela também não é um Deus Grego né... Eu a entendo por não ter resistido ao charme de Rodrigão.
A única coisa que eu não entendo é porque as pessoas entram no BBB namorando se sabem que mais cedo ou mais tarde vão fazer besteira...
Mas cada um é cada um né. E vocês, o que fariam se estivessem no lugar dela, com o Rodrigão pulando de pára-quedas em cima de vocês mas sabendo que tem um (ex) namorado furioso assistindo em casa? Complicado.

 Beijos, @bruunadebona

3 comentários:

  1. coooom certeza pegava o Rodrigão, sem dúvida alguma né fdhiufhuhdiufhduihfdui

    ResponderExcluir
  2. Ah,ela fez certo sim e fez o que tinha vontade uai! O "namorado" dela que é burro e sabia que isso ia acontecer e ficou paguando enquanto ela ia entrar no BBB errrr e o rodrigão e ela formam um "par" lindosss

    ResponderExcluir
  3. O NAMORADO DELA É HOROROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSO , ELA FEZ É MT BEM EM FICAR CO MO RODRIGÃO !

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Quem foi mesmo que jurou fidelidade Senhora Adriana? © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!