Afinal, o que querem as meninas?

03 março 2011

Tumblr_lhi7dthcr01qbl6q4o1_500_large

Depois do post sobre o que os garotos queriam, surgiram vários meninos pedindo para eu fazer um post sobre o que nós mulheres queremos. Então, fui atrás de duas blogueiras fofas que responderam com toda a sinceridade do mundo o que nós mulheres queremos de verdade.

Afinal, o que querem as meninas?

Bárbara Clara, blogueira do Clara Mente.
O que te vem a cabeça, quando perguntam sobre o que querem as meninas? Na minha vem tudo que eu vejo elas pedindo, e será que é isso mesmo que elas querem? Talvez elas só queiram dar um tempo nelas mesmas, talvez nem elas saibam o que querem. Talvez elas precisem de sorrisos, abraços e beijos, mas não para sempre. Não são só isso que elas querem. Muitas procuram segurança, estabilidade.. outras preferem se arriscar. Desejam, parece até ironia eu estar falando isso, mas os desejos de menina são elas mesmas que criam. Talvez elas nem os realize, mas só de desejar, só de querer, se tornam sempre mais mulheres também.

Olivia Dias, blogueira do Segredos de Meninas.
Querer em que sentido? queremos muitas coisas assim como qualquer um. Acho que o importante é o jeito que essas coisas chegam em nós. Temos essa ideia de conto de fadas, de tudo perfeito, mas isso é apenas um sonho; sabemos que nem sempre é acessível. Acho que acima de tudo, queremos um amor, alguém que nos ame, nos respeite, nos faça bem. Tendo um amor, somos capazes de tudo. Não temos tantas certezas, não somos tão fortes, não falamos a verdade sempre, ter um sorriso na cara não significa que o coração também está feliz. Somos assim, querendo ou não. Qualquer garota é assim. Resumir em um pequeno espaço o que queremos, seria limitar as coisas. Garotas sabem mais do que aparentam, sentem mais do que demonstram. Acho que cabe a você descobrir, o que queremos? Não é uma missão fácil, mas garanto que você é capaz.


E vocês meninas, conseguem definir e falar o que realmente querem?




































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Afinal, o que querem as meninas? © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!