Espelho

02 março 2011

Tumblr_lf5xfkdnli1qciek8o1_500_large

O que eu mais temia se concretizou, eu fiquei sozinha .Não do jeito tradicional de não ter mais ninguém a sua volta, mas de um jeito bem pior, você ter milhões de pessoas a sua volta e sentir falta daquela pessoa, a única pessoa que não está ali e não será capaz de te amar como você merece.
As lágrimas não param mais de cair, o nó na garganta te deixa ofegante, o coração diminui e a vontade de ter quem não pode aumenta, mesmo sabendo que essa vontade vai te causar dor. As pessoas vão dizer que vai passar, que tudo vai ficar bem mas não se engane, não vai passar, as coisas não vão ficar bem, não tão rápido, não como você imagina que vá ficar.
Você não vai mais conseguir enganar as pessoas com esse sorriso no rosto, todo mundo sabe que seu coração está partido, você não vai conseguir se olhar no espelho sem pensar em como você foi burra, mas isso não importa não é mesmo?
Pior do que ver seu reflexo no espelho é você ver que o seu reflexo não condiz com a realidade, ele não mostra o que devia mostrar, ele não deixa ninguém enxergar a verdade, a única verdade que você queria mostrar para todos. Mas você é forte o suficiente para aguentar toda a dor e toda a vontade de ter e não poder, você se supera a cada vez, você se fortalece com a queda, você não pode desistir agora, porque você não está sozinha, existem milhões de pessoas a sua volta, aquele olhar que você busca em meio da multidão não é o único capaz de te fazer feliz, afinal, pessoas são substituíveis e sentimentos também.
Olhe bem para você, você acha mesmo que ficar assim vai mudar alguma coisa?

4 comentários:

  1. Muito lindo o texto, caiu bem pra mim, em um momento oportuno ! A dor que eu sinto, que as pessoas falam que irá passar, mas que só eu sei que não é assim, esse texto agora faz parte dos meus favoritos, a cada vez que eu me sentir fraca, e submissa é a ele que eu vou recorrer, muito obrigada por postar ele, e por divulgar no twitter, não sei pra quem foi, mas de alguma forma ele foi pra mim !

    ResponderExcluir
  2. Parece que se inspiraram em mim para escrever essa história, parecia que eu estava lendo a minha própria história.

    ResponderExcluir
  3. Ai que perfeito! O texto, o novo design e tudo mais!
    Tem selinho pra você lá no blog!
    Um beijo Artigos de Menina

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Espelho © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!