Filme: Juntos pelo acaso

29 março 2011

Quem não gosta de um romance com uma pitada de comédia, levanta a mão. Bom, eu sei que foram poucas pessoas que levantaram. Como muita gente adora esse filmes, eu vou dar uma dica, assistam Juntos Pelo Acaso.

Esse filme retrata a história de um casal que tenta juntar seus melhores amigos, porém nesse encontro nada deu certo. Esse casal se casa e tem um filha, Sophie. Como Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) são tipos de eternos companheiros de Peter Novak e de Alison, eles conviviam bastante juntos até, mas nada passava na cabeça deles que isso poderia ficar pior.

Em uma noite, Alison e Peter sofrem um acidente e não sobrevivem e deixam a guarda da pequena Sophie para seus eternos companheiros, Holly e Eric, que enlouquecem ao saber disso.


Eles por um tempo não acreditam mais começam a conviver com o fato. Após alguns anos, eles começam a voltar a suas vidas normais, Eric volta a ser um galinha completo e Holly volta a se dedicar há sua loja mas sempre ambos abrem um tempo para Sophie.


Holly começa também a achar mais oportunidades em relacionamentos para ela, porém é ai que começa a cair a ficha do lindo Eric, até que uma hora eles não aguentam e acabam se entregando. O relacionamento deles vai bem até que ele esconde sobre a promoção que ele recebeu no serviço e quando Holly descobre, tudo se acaba.

Mas você sabe que quando é pra ser e quando é um amor verdadeiro não há nada que destrua, não é? E é isso que acontece, ela vai atrás dele no aeroporto e não vê ele e pensa que Eric já havia partido, mas ela se engana completamente porque quando chega em casa ele está lá a espera dela.
O filme além de super romântico é super engraçado, e é muito lindo ver a história que a pequena Sophie conseguiu fazer.

Ok ok, mas se você tiver ainda em dúvida em ver esse filme incrível vou te dar uma ajudinha pra você vê-lo. O ator Josh (Eric, no filme) não é um gato?
Josh Duhamel Torse nu
Sim, Fergie temos inveja de você.
Quem ai já assistiu? Gostou? Quem ainda não assistiu vai assistir?


Um comentário:

Desejos de Menina: Filme: Juntos pelo acaso © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!