Medo de arriscar

20 março 2011

Olá garotas, sou a nova integrante do grupo "Desejos de Menina", estarei sempre postando algo novo para vocês.. Começarei hoje com um texto que fala sobre sentimentos, medos e afins, algo que toda garota já sentiu ou vai sentir pelo menos uma vez na vida. Espero que gostem!

 http://3.bp.blogspot.com/_ab6JZtYANkI/TTue-BAzOVI/AAAAAAAAAZA/GwCSiDOITpo/s1600/jpggggg.JPG


Sempre fui uma pessoa muito bem resolvida com meus relacionamentos, comigo não tinha meio termo, ou era ou não era, não existia um ‘talvez’, tinha que ser certeza. Nunca tive medo de expressar meus sentimentos, embora eles não aparecessem com muita freqüência... Mas, com você é diferente, há algo em você que me cala, me prende, como se tirasse todas as minhas forças.
Tudo com você é diferente pra mim, o modo como eu me sinto ao falarem sem nome, ou o jeito de eu me comportar na sua frente, o quanto meu rosto fica enrubescido quando percebo que está me olhando, a capacidade que sua fala tem de me deixar completamente atordoada.
A verdade é que eu estou com medo de arriscar, medo de arriscar errado, medo de perder o pouco que tenho de você que, mesmo sendo pouco já é o suficiente para eu poder me sentir mais viva, um pouco mais completa.

Como eu queria poder falar o quanto você é importante pra mim, o quanto eu te amo e quero ficar com você, como são todas as minhas noites virando de um lado para o outro na cama, pensando em como seria se nós dois estivéssemos juntos, em como será o dia que eu vou dizer todas essas coisas pra você, olhando nos seus olhos... Talvez esse dia nunca chegue, mas eu gosto de poder imaginar apenas nós dois.
Quem sabe um dia eu não tome coragem e consiga falar tudo o que está preso em meu peito e quem sabe você talvez diga que sente o mesmo por mim? Sei que isso é impossível de acontecer, mas, quem sabe...

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." - Theodore Roosevelt

3 comentários:

  1. Caramba amei o texto, super lindo *-*
    exatamente o desejo de menina,rs
    Parabéns, continue assim e bem vinda :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!
    Que bom que gostou, continuarei postando textos assim e muitas outras coisas também, fique ligada!
    Beijão,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Pode ter certeza que eu também me sinto assim, acho que sinto o mesmo... Também tenho medo de arriscar, ja sofri muito por amor, mas quero muito ser feliz...
    fiquei comovido lendo esse texto...
    O maior problema é a distancia, mas o amor supera tudo... e espero que supere esse obstaculo tb!

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Medo de arriscar © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!