Miley Cyrus discute com fotógrafos.

09 março 2011

Nesta terça-feira (08/03) Miley passou por uma situação embaraçosa enquanto passeava com sua mãe, Tish, na Califórnia.
go
Miley estava saindo de uma lanchonete com a mãe quando se irritou com a presença dos fotógrafos. Ela teve uma séria discussão e colocou o dedo no rosto de um deles, o que pra mim é uma grande falta de respeito.


Ta certo que eles estão perseguindo muito a Miley, mas acho que partir pra grosseria não é a melhor saída né.

O que vocês acham?

5 comentários:

  1. Na boa, acho certo! No lugar dela eu nao ia aguentar e a maioria desses fotografos sao muuito chatos e nao param de tirar fotos mesmo voce pedindo com educação! Entao o unico jeito de parar é partindo pra grosseria

    ResponderExcluir
  2. acho que ela está certa!...e se eles podem faltar com respeito a ela, porque ela não?!. Eles tem que deixa ela em paz, imagina não poder nem sai de casa que ja tem paparazzi em cima. Deve ser cansativo, coitada.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a miley pode tar certa de um lado , pois ela tem a vida dela que talvez nao queira que seja exposta ao publico , temos privacidade e isso merece respeitos!Os fotografos são muito percistentes querem foto de tudo que se passa na vida dos famosos , porque é assim que ganham a vida né?!Falta de respeito deles também U_U' eu amo a miley. s2

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ela devia estar estressada e esse paparazzis são uns folgados. Por isso eu não julgo ela pelo que ela fez e não acho que ela esteja errada.

    ResponderExcluir
  5. eu sempre foi fan o negosio e que ela e drogada ate de mais caramba meu maconha q droga ein bosta ela e doida

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Miley Cyrus discute com fotógrafos. © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!