Não tão sincera

20 março 2011




Por mais que a minha aparência te diga que eu sou de tolerar ou ousando te esperar, eu anuncio agora - com platéias, testemunhas e brilho nos olhos - que eu não sou. Não que a minha intenção seja te decepcionar, já que há anos você sonha comigo submissa a você. Mas já interrompendo esse teu sono, que te faz bambear e continuar com os olhos fechados, informo que não. Eu não vou te ligar, tampouco te procurar. Seja por saudade ou incomodo pelo fato de não saber onde você esta, onde esteve ontem e principalmente com quem. Ou melhor: com qual? Essa sua coleção que aumenta por onde você passa, não te deixa ver que é você quem vai passar também. E me pergunto, todos os dias: O que vê de divertido nessas pré-eliminares? Fingindo que esta selecionando algo. Encostar a cabeça no travesseiro e dormir, sorrindo.. sem peso nenhum na consciência.
Fácil ver que aquelas que te cercam, são as mesmas que te tem, o que não é difícil. E o que me importa, se quem assiste de camarote sou eu? Se já comprei todas as sessões e esse teu filme.. ah, esse eu pago pra ver! Entendo, talvez eu tenha perdido a minha candura e inocência e não saiba mais brincar com criança, me perdoe.
Olhando assim, acho até engraçado... se veste como um homem e age como um moleque. Aceita a troca de um o ponto de interrogação por um ponto final? Obrigada! Não me convém te julgar, mas não vejo o que não existe. Meus olhos são críticos! E o que mais há pra dizer agora, agora que estou tão tranqüila? Aliás, o que você faz fora do meu coração, é problema seu! 
 

Um comentário:

  1. Olá
    vim te fazer um convite
    você já conhece o blog
    http://princesasdoreino.blogspot.com/ ?
    faça uma visita e se gostar siga
    e eu te seguirei de volta
    super beijo ♥
    Daiane

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Não tão sincera © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!