Produtos nacionais para make nude

30 março 2011

A coisa mais difícil é encontrar produtos e fazer um make nude, to deixando algumas dicas para acabar com esse problema

MAKE – PASSO I – CORRETIVO:

Atenção Meninas: ele é o ponto chave para você fazer um make nude perfeito!. Porque o nude se resume em CORREÇÃO, os melhores resultados ocorrem quando aplicamos onde REALMENTE É NECESSÁRIO, por que se não, você vai exagerar e tirar o estilo nude.



PASSO II- BASE:

A Base, também tem que ser aplicada na dose necessária, nos locais onde realmente não-dá-para-ficar-sem!



PASSO III – PÓ:

Por último e para finalizar a correção da pele é o pó. Evite de passar muito, para não ficar com a pele branca ou morena demais!



PASSO IV -BLUSH:


O blush é o passo mais difícil de controlar nossos hormônios, heehe, sempre queremos passar mais e mais, mas meninas força na peruca!.


Ficam melhores na cor do Coral, massss se você não tiver um em casa dessa tonalidade, passe uma camada do rosinha. Fica lindo também!

Fiquei super chateada, porque não consegui achar um blush coral baratenho para a Vitória, mais a busca continua…

PASSO V – O RÍMEL:

O rímel é o único produto que você vai poder exagerar.

Passe a gosto e sem culpa!

PASSO VI – A BOCA:

Para finalizar, passe um batom nude, aqueles bem clarinhos, como por exemplo o Color Fever 224 da Lancôme, S1 da Shiseido, Rouge Personel 2, Yves Saint Laurent, Jubilee, Snob e o Hug Me todos da M.A.C e o Extremo Conforto Mate Antúrio, Natura Diversa.

Lembre-se: EXPERIMENTE sempre NA BOCA, até ficar no tom desejado. Para quem não deixa de lado o gloss, a melhor opção é ter um apenas com efeito molhado, sem suas purpurinas.

Outra dica: Para potencializar o poder do nude na boca, sugiro que vocês de uma pincelada de corretivo junto ou não com o batom.

 E aí meninas aprovado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Produtos nacionais para make nude © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!