Quer ser uma blogueira do #ddm?

17 março 2011

Tumblr_lhtnamgazq1qdo3clo1_500_large 

Bom meninas, como vocês já sabem o ddm está sempre atualizado e cheio de novidades para vocês, mas a nossa equipe está ficando cada vez menor, e isso não pode acontecer, por isso resolvi abrir algumas vagas aqui, mas cada blogueira que se inscrever no ddm tem que assumir uma responsabilidade de postar quase todos os dias, e quando não puder me avisar com antecedencia. 

O que faz uma ddm?
As ddm's são blogueira como as outras, escrevem posts e matérias sobre coisas que estão acontecendo no mundo da moda, famosos, beleza, internet, enfim, em tudo!

Quantas vezes uma ddm tem que mandar um post ou matéria para o blog?

O minino de posts é 3x por semana. Precisamos estar sempre atualizadas e NENHUM post pode ser COPIADO de nenhum site ou blog. A blogueira tem que ler a noticia e fazer uma com suas palavras.

Qual a responsabilidade de uma ddm? 

Uma ddm tem que saber que está fazendo parte de um blog "grande", que é bem acessado, então ela tem que procurar melhorar sempre, e não pode nunca deixar de dar sua opinião sobre o assunto que ela escreveu. Além de não plagiar textos de nenhum lugar. Outra coisa que uma ddm precisa fazer é divulgar o blog 1 vez por dia, para que os seus leitores/seguidores saibam que tem novidades nele.

O que precisa para ser uma ddm?

Ter seu próprio blog, e saber MUITO sobre o assunto que vai falar. Não adianta falar que sabe de moda, e na verdade só sabe que amarelo e roxo não ficam legais juntos. A blogueira tem que saber tudo e mais um pouco, por isso é importante ela já ter um blog falando desse assunto.

Depois de saber tudo, quer ser mesmo uma ddm ? 

Então faz assim,deixe um comentário aqui nesse post com as seguintes informações:
  • Nome:
  • Idade:
  • Msn:
  • twitter
  • blog/site:
Depois de fazer isso, aguardem meu contato! 
Beijos, Equipe Desejos.


Um comentário:

  1. ola tenho um blog e queria participar

    futilidadefemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Quer ser uma blogueira do #ddm? © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!