Sapatos Coloridos

30 março 2011





De uns tempos pra cá o que mais chamou atenção das mulheres foram, com certeza, os sapatos coloridos! Eles vieram com tudo nesse verão cheio de cores vibrantes em esmaltes, bolsas e tudo mais.

Mas, junto com esses tons fabulosos, vem a dúvida: como usá-los?

Primeiro passo: Saiba comprar um sapato colorido

Você não pode se deixar levar por tentações (coisa que não falta nas vitrines), e sim, precisa comprar aquele sapato que você goste e que combine com você. Primeiramente você tem que se sentir bem e confortável, pois não adianta comprar aquele sapato lindo, mas que você sinta um pouco de receio na hora de usá-lo porque simplesmente não faz o seu estilo.

Segundo passo: Saiba como usar um sapato colorido

Não basta comprar mil pares de sapatos, tem que também saber como e quando usá-los. Por exemplo, não dá para colocar um sapato roxo com roupas amarelas, certo? Você tem que saber dosar um pouco. Para usar um sapato mais ousado, tente não chamar muita atenção para cima, colocar uma blusinha mais básica é o segredo de ser sexy e chique ao mesmo tempo.

O mesmo vale para as bolsas, aquela história de que o sapato tem que combinar com a bolsa já passou, a bolsa pode até ter um ou outro detalhe da mesma cor do sapato, mas ela ser inteira da mesma cor não dá, né?

Para usar um sapato colorido com roupas também coloridas (cores que combinam entre si, claro!), tente colocar algum acessório em uma cor neutra, como as bijus não muito exageradas, ou até mesmo uma bolsa em uma cor mais nude.
                                                              


 
É isso, ARRASEM nesse verão usando e abusando das cores que chegaram pra ficar, não só nos sapatos!


2 comentários:

  1. Ai ai eu sou louca por um rosa, quase comprei mas achei melhor no momento não. Ain é meu sonho de consumo o sapato rosa.rsrsrs
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por um rosa.
    @Fer_nandiinha

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Sapatos Coloridos © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!