A última virgem!

05 março 2011

http://4.bp.blogspot.com/_L8Tq9RBEHeM/TTTSDvY3ByI/AAAAAAAAAxU/5yLNGhh0ikA/s1600/confusa.jpg 

Algo um tanto quanto constrangedor é a questão virgindade. A gente sempre tem etapas, começa com o primeiro beijo depois a primeira relação sexual.  Nunca tive problemas pra falar quanto ao então assunto, na teoria eu sou uma expert, mas na prática sou é virgem mesmo. Uma coisa engraçada é que todas as minhas amigas já passaram por essa experiência e eu não. Tenho 18 anos, sim DEZOITO, e sinceramente não vejo isso como um problema. Amores, cada um tem seu tempo certo, tudo acontece quando tem que acontecer, nada de apressar as coisas.  Por tudo o que passei, sério, perder a virgindade devia ser a menor das nossas preocupações, mas eu sei que não é.  Mas junto com ela vem uma bagagem enorme que você tem que estar preparada pra carregar. E tem a procura da ‘’pessoa certa’’ que eu acho que conta muito, e por isso me encontro em tal situação, não encontrei e quando encontrar se rolar rolou, por que tem que ter toda uma intimidade, e o que eu acho. E você? Oque acham? Eu sou a ultima virgem aqui também?

6 comentários:

  1. não é não, o meu caso é quase igual o seu, só que tenho 17 anos, e todas minhas amigas tbm passaram por isso .. você foi certíssima no que escreveu, tem que ter a pessoa certa,você estar preparada, e é isso aí, não devemos preciptar as coisas, tudo tem seu tempo certo pra acontecer!

    ResponderExcluir
  2. Claaaro que naaao !!
    Eu taambeem teenho 18 anos e sou virgem, concordo contigo em tudo que tu disse la em cima..=]

    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Tá certíssima. Tenho 20 anos, e não me incomodo nem um pouco com isso. Vai acontecer quando eu quiser que aconteça, e ponto.

    ResponderExcluir
  4. com certeza vc ñ é a última virgem...eu tbm sou...tenho 17 anos e ainda ñ aconteceu comigo...sei lá,isso pra mim ainda é complicado, qdo vejo essa situação de um angulo pessoal ñ vejo problema nenhum e sei conviver mas qdo saio de casa e me vejo no meio da maioria das meninas q conheço da minha idade isso se torna um defeito,um problema,um rótulo de "santinha" ou só "virgem"...sei q vou encontrar "o cara certo" pra mim uma hora mas nesse mundo de hoje esperar por um amor meigo e respeitoso se tornou tão dificil q as vezes dói um pouco...

    ResponderExcluir
  5. Acho que essa coisa toda da virgindade, mexe com todas as meninas. E você está certissima, tem que esperar o garoto certo e o momento certo. Quando rolar é porque era a hora ;)

    ResponderExcluir
  6. ta certa vc adorei a matéria pq me achava mei que desfocada por isso Eu tenho 18 e ja achei a pessoa certa e sei que estamos prontos pois ele é virgem também.mas acho que mesmo assim td tem seu momento néah nao tenho pressa pois sei que quando for pra ser será. Beijos.

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: A última virgem! © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!