Uma montanha-russa, vários sentimentos

08 março 2011

Estranha conexão essa entre nós dois, sinto o que você sente, penso o que você iria pensar. Mas estar conectado não significa estar juntos. Os sentimentos são os mesmos mas não podemos nos enganar, eles não vão durar para sempre.

Mesmo longe estamos perto, dois mundos diferentes se unindo pelo que todos chamam de destino. Mas onde é que ele está agora? Cadê ele para acabar com toda essa distância e juntar nós dois? Eu o odeio cada vez mais por ele ter nos feito um para o outro e ter nos colocado longe, muito longe.

Estranho mesmo é esse modo nosso de amar, palavras e nada mais do que isso. Parece o suficiente para nos fazer acreditar que é verdadeiro, talvez porque seja verdadeiro, ou porque seria difícil demais acreditar que não teria um final feliz.

Estar longe e ao mesmo tempo perto, estar conectado e ao mesmo tempo não estar juntos, sentir sem ter o que sentir, olhar para frente querendo descobrir o que acontece depois, ter medo de não ter mais "eu e você" no amanhã.

Se é bom ou ruim, descobriremos com o tempo, longe ou perto, juntos ou separados, mas sempre sentindo. É como uma montanha-russa, você só descobre o que vem pela frente quando já está acontecendo, pouco tempo para pensar, muito tempo para sentir e nada, nada capaz de substituir o amor. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Uma montanha-russa, vários sentimentos © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!