Você conhece Norma Jeane Mortensen?

20 março 2011

Dúvido! Mas, pra poupar a curiosidade de vocês... Marilyn Monroe. Diva, uma mulher incrível, diferente. Nascida na grande L.A nunca conheceu seu pai biológico e sua mãe tinha sérios problemas psicológicos. Seu primeiro marido Jimmy, a denominava como uma menina doce, generosa e religiosa e que gostava de ser abraçada. Mas, como em um filme, mesmo muito felizes juntos, Jimmy entrou para a Marinha e foi transferido para o Pacífico Sul. Depois da partida dele, ela começou a trabalhar em uma fábrica. Até que conheceu o fotógrafo Davis Conover que dizia que Marilyn era um sonho para qualquer fotógrafo, pois as lentes a amavam. Foi quando ela começou a trabalhar como modelo, e em seguida almejou ser atriz.
 
 
 
Dois anos depois seu amado voltou, e não suportava a ideia de ter sua esposa estampada em capas de revistas e a fez escolher: ou seu casamento ou sua carreira. E adivinha qual foi a alternativa escolhida?


 Carreira
  
Ficaram com a dúvida na cabeça? Por que Marylin Monroe? Qual a relação com Norma Jeane Mortensen? É que assim que assinou seu primeiro contrato com a Twentieth Century Fox e ela ganhava 125 dólares por semana, resolveu tingir seu cabelo de loiro e resolveu mudar seu nome. Monroe era o sobrenome da sua avó e Marilyn era o nome mais chic da época.

O que fazia de Marilyn Monroe diferente, era sua sensualidade involuntária, suas curvas que não seguia os padrões de magreza, Ops! Beleza da época, sem contar com uma demonstração de inocência cativante. Tornado-a não somente um símbolo sexual dos anos 50, como também a queridinha do mundo.

Seu sucesso foi após sua participação como uma mulher mal amada em Torrentes de paixão, de Henry Hathaway. Depois disso ela consagrou-se estrela nos papeis principais em "Os homens preferem as louras" e "Como agarrar um milionário".

Casada várias vezes, além de manter um caso com o Presidente Kennedy, Marilyn conquistou o mundo quando em 1962 foi nomeada a personagem feminina favorita de todo o cinema mundial. Ano que, para infelicidade mundial, também marcou sua morte, em 5 de Agosto.


Existem várias dúvidas quanto a morte da Diva. Seus ultimos telefonemas desapareceram junto a sua autópicia ou qualquer evidencia. E outros bafões cercam a morte dela ;O
Enfim, mesmo após sua morte ela ainda enche os corações das novas gerações, cativando a todos. OU VOCÊ VAI ME DIZER QUE NÃO CONHECE ESSA CENA?

                       
Saiba mais sobre Marilyn Monroe aqui.
                              Por: - LorenaSantana_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejos de Menina: Você conhece Norma Jeane Mortensen? © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!