Cores de cabelos para o Inverno

10 abril 2011

Assim como roupas, acessórios e esmaltes os cabelos também devem seguir tentências, e nesse inverno, as tendências estão super variadas e as cores estão lindas.


Avermelhados: É uma tendência forte, ainda mais se for combinado com mechas douradas para dar um brilho a mais no cabelo.

Castanhos: É um clássico porém, muito batido entre as mulheres, portanto, se for apostar nessa tendência aposte em mechas um tom mais claro que o cabelo para dar uma iluminada nos fios.

Castanhos + loiro: Sempre foi uma tendência das ruas aquele cabelo bem esculo com mechas loiras bem fortes, porém, com a entrada na passarela saem os tons amarelados do loiro e a definição da mechas e entram as luzes finas de um loiro mais fechado.

Cabelos cor de mel: Uma tendência forte para as meninas que não querem deixar o cabelo muito loiro. Além de ficar bem jovem, o cabelo cor de mel chama muita atenção por ser dourado e não "branco" como alguns loiros.

Loiros: Os tradicionais loiros não sairão de moda tão cedo, porém, para usá-los tem que ter no minímo muito estilo e muito cuidado, afinal, loiros detonam o cabelo, ou seja meninas, se for apostar no loiro tome todos os cuidados possiveis com as madeichas.

Loiro Branco: Um loiro para quem tem muita atitude. Além de deixar a pele mais clara, o loiro branco é bem vibrante e "chamativo".

E ai meninas, vocês pintariam o cabelo? Se sim, de que cor?

Um comentário:

  1. Adorei a dica!
    E fikei feliz de saber que meu tom tah super na moda! rsrsrs Meu cabelo tá vermelho com uns tons mais claros ^^
    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desejos de Menina: Cores de cabelos para o Inverno © 2009 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!